Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eliana revela medo da morte e comove com primeira foto da filha: Vamos vencer

Tipo:


Grávida de seis meses, Eliana compartilhou em seu Instagram a ultrassonografia e disse que teve medo de comprar enxoval.

Eliana vive um momento de dor e felicidade em sua vida. Enfrentando uma gravidez de risco, a apresentadora teve um descolocamento de placenta há pouco mais de um mês. O que a aterrorizou, aos poucos, foi controlado pelos médicos. Eliana já passou do sexto mês de gravidez e as chances de sobrevivência de sua filha, Manuela, aumentaram. A contratada do SBT falou sobre o assunto nessa sexta-feira (30) em uma de suas redes sociais. No seu Instagram, a loira publicou a primeira foto da filha e emocionou muita gente ao falar do medo da morte.

Eliana diz que ela e bebê estão superando o momento mais crítico

A foto, que teve mais de 200 mil curtidas na rede social, mostra Manuela dentro do ventre de sua mãe.

Já dá até para perceber, inclusive, o rosto da menina. Na legenda da imagem, a famosa confessou que viveu um momento muito crítico, mas que, felizmente, ele está sendo superado.Elianajá é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos. A apresentadora está vivendo os últimos dias na casa de sua mãe, Eva. Após isso, novamente, a famosa voltará a ser internada em um hospital de São Paulo e aguardará pelo parto de Manuela, que segundo fontes, deve ser uma cesárea. Os médicos estão tentando estender o máximo possível a gravidez de Eliana, mas não creem que o parto ocorra no nono mês.

Eliana diz que teve medo de morte da filha e que só agora prepara enxoval

Ela também disse que isso dá mais conforto nesse momento e agradeceu ao carinho e mensagens enviadas pelos fãs nesse episódio complicado de sua vida. A contratada do SBT disse ainda que teve medo de perder a filha e que, por isso, não havia tido coragem de comprar roupas para ela. Eliana, no entanto, superou esse momento e anunciou que fará uma espécie de chá de bebê para a garotinha. “Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que para mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma”, revelou.

Veja abaixo uma foto que mostra a comunicadora exibindo a sua primeira ultrassom. Manuela, como dá para perceber, continua crescendo na barriga da comunicadora, que apenas agora trabalha para conquistar o enxoval de sua garotinha.

Deixe seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário