Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eliana mostra ultrassom da filha, mas há um detalhe na saúde do bebê que ela mesmo decidiu expor

Tipo:

Todos estão acompanhando a gravidez da apresentadora Eliana que estava passando por momentos difíceis junto de sua filhinha ainda na barriga, a pequena Manuela. Ela teve um descolamento de placenta, e precisou ficar em repouso absoluto durante todo o período de gestação.

Mas ontem a futura mamãe deu boas notícias sobre o desenvolvimento da bebê. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia”, escreveu Eliana em seu Instagram.

A apresentadora, que já é mãe de Arthur, de 5 anos, ainda contou que tomou coragem para reunir amigos e familiares para fazer um enxoval para Manu.

 

 

“Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia. Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove”, escreveu Eliana, emocionando muitos seguidores.

 

 

Temos certeza que vai dar tudo certo e daqui uns anos veremos essas duas juntas da televisão!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário