Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eliana é internada às pressas em hospital de São Paulo. Acompanhe

Tipo:


Afastada do trabalho, apresentadora volta a ser internada com risco iminente.
Considerada por milhões de brasileiros como uma das maiores comunicadoras em atuação no país, Eliana, de 43 anos, enfrenta atualmente o momento mais delicado de toda sua vida. Ela, que se encontra grávida pela segunda vez, espera sua primeira menina, que já recebeu o nome de Manuela.

Gestante, a principal apresentadora da emissora de Silvio Santos [VIDEO], enfrentou aos três meses de gravidez, um perigoso descolamento de placenta parcial. Precisando ser submetida urgentemente a uma delicada cirurgia para reparar a placenta e aumentar as chances de vida de sua filha, Eliana foi aconselhada pelos médicos a se manter em repouso absoluto durante todo período da gravidez.

Após permanecer cerca de um mês internada e recebendo diariamente o acompanhamento da equipe médica em um hospital particular de São Paulo, a apresentadora e noiva do produtor de televisão, Adriano Ricco, recebeu uma alta provisória e deu continuidade ao repouso na casa de sua mãe, dona Eva, que reside em um condomínio próximo ao hospital na capital paulista.

Feliz com a significativa melhora, Eliana promoveu o tão esperado ‘Chá da Manu’. O evento, que aconteceu no domingo, 02 de julho, na casa da avó materna da menina, contou com a presença de diversos familiares, bem como de alguns amigos da apresentadora. Dentre os nomes conhecidos que participaram do chá de bebê, estavam as famosas apresentadoras: Ticiane Pinheiro, Chris Flores, Isabella Fiorentino, Astride Fontenelle, a cantora Thaeme e o amigo e padre Fábio de Melo.

Atualmente, com sete meses de gravidez recém completados, Eliana voltou a ser internada na tarde desta segunda-feira, 17 de julho, após ser sofrer uma irregularidade em seu quadro. O anúncio da internação foi dado pela própria apresentadora através de seu perfil oficial no Instagram e gerou uma forte comoção entre os milhões de fãs e seguidores, que acompanham a vida e carreira da famosa pelas redes sociais.

Em uma publicação singela, na qual Eliana compartilhou a foto da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, sendo refletida por um raio de sol, provavelmente visto da janela de seu quarto no hospital, a loira anunciou publicamente através da legenda: ”Voltamos para o hospital. Hoje eu tive um pequeno susto, mas agora já está tudo bem. Aqui ficaremos nós até o nascimento da Manuela, que já está no sétimo mês, graças ao bom Deus! Obrigada a todos vocês pelas demonstrações de carinho e orações”. #eliana grávida #gravidez Eliana #Eliana internada



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário