Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ele nasceu diferente dos outros bebês, mas provou que era capaz de ter tanto sucesso quando eles

Tipo:

7a0c2ecc5f717413510986fad3c3cf05.jpg

Algumas pessoas nascem com suas particularidades, mas isso não faz com que elas não mereçam ter as mesmas chances que as outras pessoas tem. Elas também tem seus sonhos e precisam ser fortes para conquistá-los. Foi isso o que o norueguês Torstein Lerhol fez, indo contra as expectativas de muitas pessoas.


Mesmo que ninguém acreditasse que ele ele era capaz de realizar seus desejos, seus pais sempre acreditaram nele e isso foi o que o motivou a continuar lutando. O homem, de 30 anos, sofre de atrofia muscular espinhal e passou a vida inteira em uma cadeira de rodas, mas nada disso foi capaz de impedi-lo de crescer na vida.

Quando os pais de Torstein souberam de sua condução e ouviram da boca dos médicos que seu filho nunca seria uma pessoa normal, eles decidiram fazer algo incrível por ele: tratá-lo como uma pessoa normal, pois era isso o que ele realmente era.

Com isso, o jovem foi tratado como seus outros irmãos e provou para os pais que eles estavam certos em fazerem isso, ao se formar om sucesso na escola e na universidade. Ele se interessava muito por politica, mas sempre sonhou em ser professor.

Em pouco tempo, ele se graduou como professor e se tornou um dos políticos mais inspiradores de seu país. Seu otimismo e sua coragem fizeram com que muitas pessoas o tivessem como uma inspiração. Por isso, um jovem fotógrafo chamado Henrik Fjørtoft, resolveu fazer um convite inusitado para ele e o chamou para tirar algumas fotos nu em um ambiente natural.

Torstein não tinha certeza se seu corpo era algo que as pessoas iriam se interessar em ver, mas acabou aceitando o convite e, em algumas semanas, suas imagens estavam comovendo pessoas do mundo todo.

“Eu pensei por muito tempo sobre publicar estas palavras e fotos. Eu gostaria de mostrar que nem meu corpo e nem minha aparência tiveram uma grande influência sobre o meu eu interior ou auto percepção. Corpo e aparência nunca me impediram de traçar grandes objetivos – e nem de atingi-los”, disse Torstein, de acordo com o Não Acredito.

Ele foi muito corajoso ao expor sua intimidade para o mundo, mas essa atitude fez com que muitas pessoas aprendessem um pouco a respeitar mais as pessoas que são diferentes delas e a se conscientizar sobre essa condição.

Fotos: Henrik Fjørtoft

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

10151306_794812603862185_8729880206549408249_n
Leite condensado caseiro

Que tal aprender a fazer leite condensado em casa? Com essa receitinha...

PÉ-DE-MOÇA DE 5 MINUTOS, BOLINHO DA MINHA TERRA QUE FAZ O MAIOR SUCESSO
PÉ-DE-MOÇA DE 5 MINUTOS, BOLINHO DA MINHA TERRA QUE FAZ O MAIOR SUCESSO

Ingredientes: 1 chávena (bem cheia) de farinha 1 litro de leite 4...

e35d9ba2df2871dd1ec4387485b11062.jpg
Rocambole Bem Casado

Rocambole Bem Casado O rocambole de hoje é sensacional, massa fofa e...

2e8de42fdfe162bcb157d3dddea85270.jpg
REDUZA 5 CM DE BARRIGA FAZENDO DRENAGEM COM DESENTUPIDOR DE PIA. EM UMA SEMANA JÁ ESTOU VENDO RESULTADOS!!!

Você precisa de um desentupidor de pia esterilizada, de preferência novo. Como...

Deixe seu comentário

X