Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ele corta uma boia em 4 pedaços. Quando vi porquê, tive que experimentar

Tipo:

Ele-corta-uma-boia-em-4-pedaços.-Quando-vi-porquê-tive-que-experimentar-430x285-610x300

O verão está chegando e a piscina chama! Para quem quiser estar totalmente equipado para horas de relaxamento ininterruptas dentro da água, segue a dica abaixo. Leva apenas 2 minutos para fazer e dura o verão inteiro.

Modo de Preparo:

Primeiro é preciso cortar o espaguete. Meça o comprimento da caixa e corte dois pedaços. Depois faça o mesmo para os dois lados na largura da caixa.

Passe a corda dentro dos quatro pedaços de espuma (como o espaguete é oco, não é preciso furar). Então encaixe a espuma cortada nos quatro lados da caixa. Ou seja, os pedaços compridos no comprimento e os mais curtos na largura.

Para finalizar, puxe a corda para apertar a espuma contra a caixa e amarre as pontas. É sempre bom deixar um ponta mais comprida, assim você pode puxar a caixa atrás de você na água.

E o mini bar flutuante está pronto! E o melhor, as bebidas ficam mais geladas do que ficariam se estivessem em solo, mesmo dentro de um recipient com gelo. Isso porque a água tem um efeito refrigerador!

É muito barato de fazer, mas ainda assim é um item de luxo para o verão. E você pode curtir a piscina sem ter que correr para buscar uma bebida refrescante toda hora.

Caso tenha alguma dúvida, o vídeo abaixo também mostra o passo a passo:

Essa dica sensacional é muito rápida de fazer e dura demais. Se você tiver bom coração, compartilhe essa ideia prática com seus amigos.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

    • 1 espaguete flutuador para piscina oco (pelo menos 1 metro de comprimento)
    • 1 tesoura
    • corda
    • 1 caixa de plástico
    • gelo
    • bebidas
Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário