Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela tem algo exótico em seu corpo e foi isso que a transformou em um sucesso na web

Tipo:

6d5782f3f6701602b6b56fcdc791f787.jpg

Raylynn mora em Atlanta, nos Estados Unidos, e recentemente seu bumbum avantajado tem causado verdadeiros abalos no Instagram. A moça já atingiu cerca de 240 mil seguidores em sua rede social.


Tudo isso, por causa de sua circunferência que mede singelos 177 centímetros. Entretanto, algumas pessoas já acusaram Raylynn de usar o famoso Photoshop – programa usado para tratamento de imagem.

A garota rebateu os rumores postando em sua conta no Instagram um vídeo, onde ela exibe suas curvas volumosas. Atualmente, essa filmagem tem quase 500 mil visualizações!

Apesar de estar acima do peso ideal para seu tamanho, Raylynn exibe seu corpo com orgulho e não sente vergonha de postar fotos com roupas bem curtas.

Essa atitude de Raylynn tem gerado debate sobre aceitar seu próprio corpo, coisa que muitas pessoas não fazem, geralmente por acreditar que existe um padrão de corpo a ser seguido.

A garota também desmentiu que sofresse de elefantíase ou linfedema, ambas doenças caracterizadas por aumento de peso em partes restritas do corpo. “Eu sou 100% natural. Os médicos não sabem o motivo, mas está na minha genética. É um distúrbio na distribuição do meu peso”, explicou em sua conta no Twitter.

Com a fama que conseguiu, está tentando colher alguns frutos. Raylynn cobra U$ 12 dólares (cerca de R$42,00) por mês, para mandar fotos exclusivas aos seus assinantes. Mas ela já avisa: “Não mando nudes, nem adianta insistir!”, disse.

Aos que a criticam, ela responde: “O ódio só afeta aqueles que se deixam ser afetados”. Uma das próximas etapas da autoaceitação de Raylynn, será a criação de um canal pessoal no YouTube para falar sobre sua vida. Seus admiradores aguardam anciosos por essa novidade.

Raylynn deu mesmo um show de autoestima! E continua quebrando as barreiras e padrões de beleza com suas fotos ousadas!

Se você gostou, curta e compatilhe com seus amigos! Quem sabe eles estão precisando de uma força para se aceitar, nunca se sabe!

Por Brenda Prestes
MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X