Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela se esconde sob a cama do namorado para ver se ele é fiel. E entra em choque com o que acontece

Tipo:


É uma história que tem circulado na internet e merece ser lida.

Ela conta a história de uma mulher que decidiu testar o seu relacionamento e, ao fim deste teste, tirou uma lição importante e, no mínimo, dramaticamente cômica!

Ao perceber que seu namoro já não era mais o mesmo, ela teve uma ideia: e se fingisse terminar a relação, o que ele faria?

Para ter essa resposta, a mulher deixou uma carta para ele dizendo que o namoro tinha acabado, que ela estava farta e não podia continuar se enganando mais.

Após escrever a carta, ela a colocou na mesa do namorado e se escondeu debaixo da sua cama para esperar que ele chegasse.

Quando o rapaz chegou, ele foi direto para o quarto e leu o bilhete. Em seguida, a mulher não acreditou no que estava ouvindo. Como assim? Ele estava assobiando e pegou o telefone. Isso não podia estar acontecendo. Ela o ouviu dizer:

“Oi, querida, eu estou indo para sua casa. A idiota finalmente se tocou que eu estava traindo. Ela finalmente foi embora. Que erro aquele namoro. Eu estou tão feliz de ter me livrado dela. Eu queria ter te conhecido antes. Te vejo em breve!”

A namorada debaixo da cama ficou chocada. Mal podia reagir. Ele rapidamente deixou a casa e ela ficou ali por alguns minutos em lágrimas.

Quando terminou de se recompor, ela saiu debaixo da cama e viu outro bilhete sobre a mesa. Abriu e leu:”Sua boba, da próxima vez que você quiser me enganar, não deixe uma parte do corpo aparecendo embaixo da cama. Fui ali na loja. Já volto, amor.”

Gente, é o amor!!!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário