Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela quase perdeu a filha em acidente por um erro que muitos pais cometem diariamente

Tipo:

large_cadeirinha-capa

A importância das cadeirinhas especiais para crianças nos veículos de passei é mais do que conhecida por todos. Alguns determinam que ela deve ser usada em determinadas posições, por exemplo, o bebê-conforto deve ficar virado para trás até que a criança complete pelo menos 1 ano. Mas para a australiana Angela Brown, esse tempo deve ser prolongado o maior tempo possível.

Angela contou em seu Facebook sobre o acidente que aconteceu com sua família e que serve de exemplo para muitas pessoas. Enquanto voltava do dentista com suas duas filhas e o marido, o veículo colidiu com uma árvore que caiu sobre o teto do carro, prendendo toda a família. A filha de 1 ano estava virada de costas para o banco da frente e teve ferimentos leves, enquanto a filha de 2 anos ficou com graves lesões na testa, fraturou partes de sua coluna cervical e teve rompimento de vários ligamentos.

A criança teve que usar um suporte chamado Halo Brace, que evita qualquer movimento da cabeça e do pescoço e que é pouco utilizado em crianças tão pequenas. Contudo, o médio responsável pelo caso disse que a maioria dos bebês não sobrevive a acidentes tão graves. “Após a queda e as provas que nos foram apresentadas, vou usar a cadeirinha para trás até quando eu puder. Não cometa o mesmo erro que eu, ou isso pode custar a vida de seus bebês”, afirmou a mãe. “Faz três meses que minha filha está sendo tratada e, até agora, não temos ideia de quando ela ficará recuperada”.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário