Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela lava o cabelo com agua de coco todos os dias e o resultado é tão maravilhoso que você ira querer fazer também!

Tipo:

Uma excelente dica de hidratação para os cabelos é a utilização da água de coco. A água de coco é uma delícia para beber, riquíssima em vitaminas e sais minerais, como o potássio. É a bebida ideal para quem pratica atividades físicas, serve como soro natural quando estamos doentes ou com diarreia, pois é hidratante para o nosso organismo e para nossa pele, além de deixá-la macia.

Aí vai uma dica de hidratação para os cabelos: “Água de coco neles” eu já li em alguns sites a seguinte receita de uma máscara capilar:

Para devolver o brilho aos seus cabelos

Bata no liquidificador a água de coco com a polpa do fruto verde por 1 minuto. Passe nos cabelos e deixe agir 20 minutos, em seguida lave normalmente.

 Para cabelos muito danificados

Bata no liquidificador a água do coco com sua polpa (se quiser pode acrescentar um pouco de óleo de coco) e aplicar a máscara nos fios. Deixe agir por 20 minutos, enxágue e faça a última enxaguada com água de coco bem gelada.
O cabelo fica nutrido, hidratado e recupera o aspecto saudável dos fios.

Admito que não testei a eficácia ainda, mas eu uso da seguinte forma:

Após lavar os cabelos com shampoo de sua preferência e aplicar uma boa máscara de hidratação, enxaguar bem e por último molhar os cabelos com a água de coco (como último enxágue)
Se seus cabelos forem secos aplique um leave-in e deixe seca-los naturalmente, faça isso uma vez por semana. Também uso para minimizar os efeitos da piscina, mar e sol, borrife a água de coco em seus cabelos várias vezes enquanto estiver na piscina ou praia, depois é só lava-los como de costume. Ah vale lembrar que tem que ser a água de coco natural tirada do coco mesmo, essas de caixinha do supermercado não funciona.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário