Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela contratou uma mulher para cuidar de sua mãe. 3 anos depois, descobre o que estava acontecendo

Tipo:

Hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém de confiança para tomar conta de algum parente idoso. Muitas vezes, alguns cuidadores são delegados à função, mas em alguns casos, muitos não possuem preparo suficiente nem amor à altura para executar esse tipo de trabalho.

Há 3 anos, Miriam Marino, que vive em Buenos Aires (Argentina), resolveu colocar dentro de casa uma mulher para cuidar de sua mãe de 94 anos e portadora de Alzheimer.

Foram 3 anos de terror sem que ela sequer desconfiasse da maneira como a cuidadora tratava sua mãe.

Alertada por vizinhos sobre a possibilidade das agressões na idosa, Miriam resolveu instalar câmeras na casa. Não demorou para que ela descobrisse toda a verdade bem debaixo do seu nariz.

O que as câmeras captaram deixaram a todos em estado de choque tamanha crueldade.

A cuidadora tratava a senhora como um lixo. Nas imagens, ela a maltrata, dá tapas, cospe na sua cara e ainda a joga no sofá, sem qualquer respeito ou amor.

Após ver as imagens, Miriam decidiu colocá-las na internet com o intuito de fazer um alerta a todas as pessoas que têm idosos em casa e os deixam nas mãos de outros indivíduos. Isso porque Miriam afirma que a cuidadora sempre se mostrou uma pessoa amorosa e alegre. Exalava confiança e amor para com sua mãe. Tinha um jeito manso de falar e tratar as pessoas. Mas tudo isso era fachada para esconder o que tinha de pior em sua alma.

Miriam se sentiu enganada por três anos. Culpou-se pelo fato de não ter percebido qualquer mancha no corpo ou agressão a sua mãe. Disse que o alerta é necessário para as pessoas sempre procurarem estar próximas de seus entes queridos para tentar tirar deles qualquer pista que entregue a verdade.

Veja as imagens se tiver estômago para isso:

As imagens gravadas foram entregues à polícia e a cuidadora será julgada.

Não deixe de compartilhar para fazer esse alerta.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário