Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela colocou alguns pedaços de alho picado em um Band–Aid, veja o que aconteceu

Tipo:

321143158.jpg

.


Este não é apenas mais uma história esquisita de como algum elixir mágico pode mudar sua aparência. Seja como for, no caso de uma mulher, verrugas pouco atraentes fez desaparecer. Eles não são uma vista agradável, independentemente de onde eles estão localizados. Mas no nariz? 

Verrugas têm como fonte o papilomavírus humano ou HPV vírus. Mais regularmente encontrada em pés e mãos, é concebível para obter uma verruga em seu rosto, ou, neste exemplo, o nariz. As verrugas podem desaparecer por si só depois de algum tempo, ainda há casos em que eles simplesmente querem se agarrar. Não há verdadeiramente nada que deve ser feito para evitar verrugas fora de ficar longe de superfícies ásperas, toalhas ou sapatos.A mulher não se importava como a couve-flor apareceu em seu nariz, porque ela só queria que ele desapareceu. Um amigo sugeriu que ela deveria tentar um remédio que sua avó utilizado. O remédio deu resultados surpreendentes. Os dois amigos parou no mercado local e se dirigiu ao corredor do produto. O  «alho fresco» não precisa de uma introdução, porque o cheiro era poderoso. O amigo deu um grande bulbo de alho.

A mulher com o couve-flor começou a entrar em pânico quando ouviu alho. Mas, seu amigo acalmou e pediu-lhe que espere um minuto, enquanto ela rasgou o bulbo do alho. Depois que os dentes foram descobertos, ela tomou um dente, colocado em uma bacia argamassa e continuou a moer com um moedor de madeira.

O cravo foi transformado em uma pequena pilha de pasta polpuda.Seu amigo apelidado de verruga com a pasta, e coberto com uma bola de algodão e pequeno curativo.

A mulher tinha instruções para remover o curativo duas vezes por dia, salve-se e cobrir com curativo limpo.

Isso fez com que a mulher mais confiante em sua aparência. Ela estava dizendo às pessoas que era apenas uma pequena cirurgia e seria tão bom como novo em duas semanas. A verruga começou a desvanecer-se dias In5.

Mesmo depois de três meses, essa mulher ainda verifica a existência de sinais de retorno da verruga. Pode ser possível para que o vírus reaparecer, mas com um bom regime alimentar que irá fortalecer o sistema imunológico, verruga pode se tornar apenas um sonho ruim.

Acredita-se que a atividade fibrinolítica que tem lugar no alho é responsável por provocar a libertação das células que têm uma aderência em verrugas. O alho é ainda uma característica antiviral, antifúngica e antibacteriana que é composto igualmente útil para ajudar o seu sistema para combater infecções e doenças.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X