Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela bebe água com mel todos os dias em jejum e o resultado é sensacional! Começarei hoje mesmo

Tipo:

42321000.jpg

A maioria de nós conhece os benefícios do mel e suas aplicações tanto no âmbito da beleza quanto na gastronomia. O mel é um alimento muito saudável, cheio de benefícios e de múltiplas propriedades que melhoram significativamente a nossa saúde e previnem muitas doenças. No entanto, seus efeitos podem ser mais poderosos quando o combinamos com água e começamos a consumi-lo com maior frequência.


Vários estudos demonstraram que o mel dissolvido na água tem muitos benefícios para a saúde, e essa pode ser uma excelente forma de consumi-lo mais vezes ao dia. Para que você conheça os efeitos desse produto no corpo quando ingerido, a seguir iremos informar os importantes benefícios de consumir água com mel com o estômago vazio.

Pode ajudar a perder peso
O mel é um alimento que proporciona sensação de saciedade e ajuda a controlar os problemas de ansiedade pela comida. Diluir uma colher de mel na água poderia ajudar a perder peso, pois além de fazer com que nos sintamos mais saciados, também controla o mecanismo do cérebro que causa o desejo de ingerir açúcar.

É boa para combater a artrite
artrite

Um estudo realizado pela Universidade de Copenhagen demonstrou que os pacientes que consumiram água com mel sentiram um alívio de suas dores em questão de minutos. Por esta razão, se recomenda o consumo de água com mel para prevenir e combater as dores provocadas pela artrite.

Ajuda a reduzir os níveis de colesterol
Em outro estudo, foi determinado que os pacientes com colesterol alto podem chegar a diminuir seus níveis em até 10% dentro de duas horas após ingerir água com mel. Graças a esse benefício, ela poderia ajudar a resolver problemas de circulação e doenças cardiovasculares. Para obter este benefício os pacientes devem consumir duas colheres de mel (50g) combinadas com 2 copos de água.

Fortalece o sistema imunológico
O mel é um alimento com propriedades antibióticas e antibacterianas que ajudam a manter longe os vírus e bactérias causadores de infecções, gripes e resfriados. A água com mel em jejum é um excelente remédio para aumentar as defesas e prevenir uma grande quantidade de doenças.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

1012805_640394505970663_2092529274_n
Pudim gelado tipo sorvete

Hummm...Olha só que delícia esse pudim gelado! Que tal fazer para a...

torta mousse de maracujá
Bolo gelado de chocolate com mousse de maracujá

Ingredientes: 1 disco de bolo de chocolate Mousse de Maracujá: 1 lata...

acabe-colicas-bebes-2-500×333
Acabe com as cólicas do seu bebê

Mamães de primeira viagem passam por muitas provas com a chegada de...

Doce de Airfryer mata-larica
Doce de Airfryer mata-larica, faço todo dia depois do almoço pra comer de sobremesa, meu vício diário

Ingredientes: Leite condensado: 1 lata Leite: 1 lata Ovo: 3 unidade(s) Açúcar:...

Deixe seu comentário

X