Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela atendia este velho mal-humorado todos os dias sem reclamar. Mas quando o idoso morre, ela descobre quem ele realmente é

Tipo:

garconete2-760x950

Infelizmente, existem cada vez mais pessoas com falta de educação. Todos nós merecemos respeitar e ser respeitados. Essa garçonete, apesar de nem sempre ser tratada da melhor forma pelos clientes, fazia questão de tratar todos com simpatia e humildade.

Melina Salazar é sem dúvida uma empregada de mesa exemplar. Ela trabalha no restaurante Luby, em Brownsville, Texas. A mulher trata os seus clientes de forma cordial, não só para manter um bom ambiente, mas também por que sempre foi educada a tratar bem todas as pessoas.

No entanto, isso nem sempre era fácil. Um veterano de guerra, chamado Walter Buck, fazia questão de ser muito rude com o pessoal do restaurante. O homem de 89 anos era muito mal disposto e rezingão.

O idoso era muito exigente, e se alguma coisa não estivesse como ele queria, Buck começava logo a reclamar e a ofender as garçonetes. A única pessoa que estava disposta a servi-lo era Melina.

Ela era muito compreensiva e, apesar das atitudes do veterano, o servia sempre com um sorriso na cara. Para além disso a jovem atendia a todos os seus pedidos, por mais estranhos e pormenorizados que fossem.

Um dia, o idoso parou de aparecer ao restaurante. Como Melina era a única que o atendia, notou logo a ausência do cliente habitual. A empregada de mesa resolveu investigar e saber por que o veterano tinha deixado de aparecer.

Algum tempo depois, enquanto estava a ler o jornal, viu que o nome de Buck estava no obituário. A garçonete ficou muito triste ao saber que o cliente tinha falecido.

Na verdade, poucas pessoas davam carinho para o veterano, e por causa disso ele era muito rude. Mas Melina só se apercebeu disso dias antes do Natal, quando teve a surpresa da sua vida… O idoso deixou parte da sua herança para a empregada de mesa, mais precisamente 170 mil doláres e um carro!

Melina ficou sem palavras. Ela mal conhecia o senhor, mas a sua bondade fez com que ele quisesse lhe deixar um agradecimento pela sua atitude. A mulher sabe que muitas pessoas têm vidas complicadas, e por isso nem sempre se comportam da melhor forma.

Este idoso é um exemplo disso. Ele era rude por que não estava habituado a receber carinho. Mas Melina o tratou com simpatia e felicidade. Sem dúvida uma prova de que vale sempre a pena ser bondoso e dar um sorriso a quem mais precisa, embora nem sempre seja recíproco.

Compartilhe se acha que estes valores nunca devem ser esquecidos!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário