Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eis o porquê de se congelar os limões

Tipo:

7575d6b8884a2aeab2ff78c9eeeb4e59.jpg

Os benefícios do limão à saúde são muitas vezes ignorados, e são apenas usados para dar sabor à nossa água e refrescância e cor aos nossos quartos.


No entanto, tendo eles contêm tantos benefícios para a saúde, é hora de dar-lhes o seu devido respeito. Aprenda mais sobre o limão e como ao congelá-los obtemos benefícios adicionais.

Limões são frutas muito poderosas que desintoxicam o corpo. Muitas pessoas consomem suco de limão e pensam que estão colhendo benefícios, mas isso simplesmente não é verdade. Limões devem ser congelados para preservar suas características medicinais.

A casca de um limão pode fortalecer o sistema imunológico, combater a inflamação, desintoxicar os rins e o fígado, regular a pressão arterial, tratar a depressão, combater o câncer e prevenir a asma.

Pesquisas recentes mostram a capacidade do limão para combater as células cancerosas, ao mesmo tempo em que afeta positivamente as saudáveis. Foi recomendado que em vez de suco, façam-se vitaminas desta fruta poderosa a fim de manter a casca.

Para congelar adequadamente limões, primeiro deve-se lavá-los com vinagre de maçã para remover toxinas. Enxaguar e deixar secar durante a noite, em seguida, coloque no congelador.

Pela manhã, rale todo o limão, incluindo a casca, frutas e sementes. Coloque de volta no congelador e use para adicionar às vitaminas, sobremesas ou pratos.

Você conhecia a força do limão? Sabia como congelá-lo de forma correta? Agora que você sabe como armazenar o limão corretamente, aproveite todos os seus benefícios sem perder seus nutrientes.

Fonte: Here’s Why You Should Freeze Your Lemons

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X