Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Edson Celulari fala publicamente sobre ter superado seu câncer

Tipo:


Algumas vezes na vida, notícias podem ser grandes sustos e mudar muito a nossa concepção sobre o mundo. Assim foi com Edson Celulari, ator da Globo, que descobriu em 2016 que tinha um linfoma não-Hodgkin – câncer no sistema linfático que atingiu a ex-presidente Dilma e o ator Reynaldo Gianecchini, por exemplo.

O astro de “A Força do Querer” contou a Serginho Groismann no Altas Horas que descobriu o câncer devido a uma gripe, que veio acompanhada de um gânglio em seu pescoço. A gripe passou, mas o gânglio continuou lá – voltando ao consultório médico, descobriu que tinha a doença.

Ele ficou extremamente assustado com o aviso: “Levei um susto e pensei na questão da finitude. Com 58 anos eu ainda sou muito jovem para ir”. Disse ter pensado em seus filhos, em sua família, no quanto gosta do que faz, e ficou aterrorizado com a perspectiva de ir embora.

 

 

Afirmou que contou com muito carinho do público, de sua família e dos médicos do Hospital Sírio Libanês, onde foi tratado. Ele comentou também que uma ligação de Glória Peres o estimulou muito – ela disse que o queria em sua próxima novela, A Força do Querer, independente de sua aparência após a doença.

Você pode assistir às declarações de Edson no vídeo abaixo. Sua parte é após as respostas da sexóloga Laura Muller, aos 7:22:

 

 

O ator falou ao apresentador que está muito bem agora, firme e forte. Edson é um homem de garra e não desistiria – ele lutou e agora está saudável, feliz e trabalhando no que ama. Esperamos que ele continue sempre forte e melhor do que nunca.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário