Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Doença arrepia o país: Luan Santana fala sobre a recuperação e o que acontecerá aos shows

Tipo:

doenca-arrepia-o-pais-luan-santana-fala-sobre-a-recuperacao-e-o-que-acontecera-aos-shows-430×285

Sem melhorar, Luan Santana foi obrigado a cancelar vários shows devido aos seus problemas de saúde.


Luan Santana garantiu já está recuperado para voltar aos palcos muito brevemente. Tal como informa o site “R7”, o jovem cantor, que ficou com uma laringite após uma viagem com a sua família, informou seus seguidores que já está totalmente recuperado, garantindo se sentir mal por ter que cancelar seus shows devido a problemas de saúde. Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo fãs do cantor, que estavam arrepiados pela notícia sobre a misteriosa doença do seu ídolo, estão muito felizes pelas grandes novidades.

Depois de ter cancelado dois shows no último sábado em cima da hora, devido a uma doença na sua garganta que chocou muitos brasileiros, rapidamente a assessoria de imprensa do artista garantiu que ele, caso tudo corresse normalmente, iria voltar esta semana com seus shows, precisamente isso que o cantor veio agora confirmar através das suas redes sociais.

Em uma mensagem muito emotiva e sincera, Luan Santana garantiu que o pior já “passou”, também graças aos pensamentos positivos de milhares de pessoas, e que a saúde é o mais importante na vida. Como informa o site “R7”, na mesma publicação Luan garante que esses cancelamentos devido a problemas de saúde apenas tinham acontecido uma vez na sua vida, revelando que quando isso acontece ele tem uma sensação que acabou desiludindo seus fãs, se sentindo muito “mal” com o que aconteceu no passado final de semana.

Com a recuperação total do cantor, seus shows vão assim continuar normalmente, não se sabendo ainda o que acontecerá com os dois compromissos que foram cancelados no sábado, se aguardando por mais informações nos próximos dias por parte da assessoria de imprensa do artista. Nas redes sociais, a felicidade dos fãs de Luan Santana, que acompanham a carreira do jovem artista há já vários anos, fazendo com que ele seja um dos cantores mais bem-sucedidos na atualidade, era evidente e prova que Luan Santana consegue ter um enorme impacto com centenas de milhares de jovens brasileiros, principalmente aqueles que gostam de sertanejo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X