Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Disseram que ela jamais encontraria a alma gêmea. Até ele aparecer em sua vida

Tipo:

Todos nós passamos por momentos impactantes na vida e sempre achamos que estamos vivendo nosso pior momento. Nos perguntamos o que fizemos para que algo tão ruim acontecesse conosco e, na realidade, o que deveríamos fazer era agradecer por todo o bem que nos cerca.

A vida de Jennifer Hiles não é uma história feliz. Ela sofre de uma condição raríssima que é chamada de Malformação Arteriovenosa (MAV). A qualquer momento, a vida dela poderia acabar. Já teve diversos tipos de hemorragias por conta de complicações das artérias e das veias de seu rosto e cabeça.

Isso fez com que ela se cuidasse a todo momento, com medo do que poderia acontecer e quem a tem apoiado a todo momento é seu marido e suas duas filhas. Para ele, o importante não é sua aparência e sim, vê-la feliz. “Nada vai mudar o que eu sinto por ela. Eu sempre vou achá-la linda, não importa o que aconteça”.

Agora ela está tentando um tratamento com “balões” dentro de seu rosto que são basicamente extensores de tecido. É apenas uma etapa para que a cirurgia seja realizada mais tarde. E é com ela que Jennifer espera ter seu rosto transformado, assim não será mais motivo de piada e as pessoas pararão de encará-la.

O vídeo onde ela conta sobre sua vida e o processo da cirurgia é extremamente emocionante e impactante de se ver. Conheça um pouco da doença, das complicações e claro, da vida de Jennifer Hiles:

Jennifer diz que não quer ser perfeita e sim, normal.

Tomara que isso aconteça um dia




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário