Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Disseram para essa modelo que abortasse o bebê após perder 95% de sua mandíbula para o câncer

Tipo:

A canadense Elizaveta Bulokhova era uma modelo em ascensão quando, em maio de 2014 durante uma viagem com o namorado Roman Troubetskoi, começou a sentir fortes dores no maxilar.

Naquela época, Elizaveta já estava grávida de seu primeiro filho com Roman e, devido ao incômodo do inchaço no maxilar, submeteu-se a biópsias e tomografias. Semanas mais tarde, descobriu que tinha câncer no osso, em seu rosto.

Como se não bastasse tanto sofrimento com a descoberta da doença, os médicos afirmaram que ela poderia precisar abortar o bebê por causa da quimioterapia, cujo tratamento teria início logo após uma cirurgia de remoção do maxilar.

Nesse procedimento cirúrgico, foram removidos 17 centímetros de ossos, praticamente 95% da parte inferior do rosto. Posteriormente, a modelo precisou aguentar 16 horas em cima de um leito para que seu maxilar fosse reconstruído com enxertos e nervos de outras regiões de seu corpo.

O bebê continuava a crescer, mas o risco de morte continuava alto.

E, então, devido ao início da quimioterapia, os médicos marcaram a cirurgia de aborto.

O casal tomou uma decisão imediata e foi pesquisar sobre a possibilidade de realizar o parto do bebê dez semanas antes da hora. Após muita insistência, os médicos concordaram em fazer o parto.

Valentin, o filho do casal, ficou na UTI Neonatal por algum tempo, mas sua sobrevivência foi considerada um milagre.

Atualmente, Elizaveta retomou sua rotina e segue uma vida normal, tendo se tornado fonte de inspiração para milhares de pessoas ao redor do mundo ao expor sua história de superação para as lentes do fotógrafo Manolo Cerón.





O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário