Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Disseram-lhe que o creme Nívea é bom? Mas isto eles não lhe contaram!

Tipo:

4a4cad8ee6c765a7521a7d72eead4101.jpg

Um dos mais antigos cremes e sempre se renovando, não deixa a desejar para nenhum da atualidade e tem várias funções para nos ajudar a ficar ainda mais bonitas e bem cuidadas.


Toda Mulher que se cuida, se ama, também se valoriza usa o que há de melhor. E isso é importante para nossa auto estima, para nos sentirmos mais seguras e poderosas… vejam as dicas e abusem!

1. Hidratar as cutículas– aplique o creme Nívea em suas cutículas e massageie. Em poucos minutos terá as cutículas macias e hidratadas, facilitando na hora de retirar com o alicate.

2. Eliminar rachaduras dos pés– Aplique o creme Nívea em seus pés, massageie bastante e coloque suas meias. Pela manha, verá como seus pés ficaram super macios e bem cuidados. Aqui vai uma dica extra, já que postamos anteriormente as vantagens do Bepantol, pode misturar num pote o creme Nívea com o Benpantol Solução e usar nos pés, caso suas rachaduras sejam muito profundas, coloca a meia e pronto.

3. Anti-idade para áreas dos olhos– Aplique o creme Nívea no contorno dos olhos sempre que que for dormir e fique livre dos pés de galinha.

4. Amaciar e clarear os joelhos– Aplique o Creme Nívea em seus joelhos e vai ver que ficam mais macios e claros.

5. Pomada Capilar– Fez aquele penteado super lindo e ficaram alguns fiozinhos arrepiados, pegue um pouquinho de creme Nívea, bem pouquinho mesmo, apenas “suje” as pontinhas dos dedos com ela, e passe nas mãos e esfregue uma mão na outra e passe nos cabelos. Seu penteado vai ficar impecável.

6. Prevenir estrias na gravidez– Aplique o creme Nívea na barriga , seios e quadris, durante a gravidez, ele é um hidratante super poderoso.

7. Mãos muito bem hidratadas– Se suas mãos estão ásperas, use o creme Nívea que elas vão ficar super macias.

8. Hidratação dos lábios– No frio os lábios ficam sempre ressequidos, para evitar isto, aplique o creme Nívea em seus lábios.

9. Pós Sol– Se exagerou com o sol e esta com a pele queimada e ardendo , aplique o creme Nívea, que ele ajuda a refrescar a pele e aliviar os sintomas da pele queimada pelo sol.

10. Queimaduras na pele– Se estava fazendo aquela receita deliciosa e acabou se queimando, aplique o creme Nívea na queimadura, ele ajuda a evitar bolhas. Atenção, esta dica só vale para pequenas queimaduras.

11. Tratar e prevenir assaduras– Isto mesmo, o creme Nívea tem a textura ideal para prevenir e tratar assaduras, pois ele é super denso.

12. Hidratação profunda para o rosto– Se esta com o rosto ressequido, aplique bastante creme Nívea, e cubra o rosto com uma toalha úmida morna, deixe por meia hora. Depois lave seu rosto com água morna e veja como seu rosto vai ficar muito hidratado.

13. Hidratação e clareamento para os cotovelos– Se tem os cotovelos ressequidos e escuros, aplique o creme Nívea que eles ficam mais claros e macios.

14.Anti Olheiras– O creme Nívea, é maravilhoso para tratar e prevenir as olheiras, basta aplicar uma boa camada antes de dormir, massaje bastante, e lave o rosto pela manhã.

15. Demaquilhante– Isto mesmo , o creme Nívea é um poderoso desmaquilhante, capaz de remover até maquilhagem a prova de água, basta passar um pouco de creme no rosto e depois retirar com um algodão e logo em seguida lavar o rosto com água.

FONTE IDICAS.COM

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

134382000.jpg
Este chá caseiro para emagrecer vai te deixar sem gordura na barriga e desinchar seu corpo em menos de 30 dias

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

ad50240dd66969eadf1bf86f23641cb3.jpg
Fiuk se cansa e revela grande segredo sobre seu pai, Fábio Júnior

Filho acusa cantor de não tê-lo ajudado quando mais precisou, mas revela...

Ferva esta água por 10 minutos e tome por apenas 2 semanas para desinchar e secar toda a gordura do seu corpo
Ferva esta água por 10 minutos e tome por apenas 2 semanas para desinchar e secar toda a gordura do seu corpo

Fazer dieta e praticar exercícios é muito importante para quem quer emagrecer....

Cone Trufado
Cone Trufado

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X