Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dieta detox da Bruna Marquezine: conheça todos os segredos e perca peso

Tipo:

j

Bruna Marquezine quando não está brilhando na Globo, está fazendo sucesso nas redes sociais, pois ela adora viajar pelo mundo e sempre compartilha fotos com seus fãs, exibindo a silhueta perfeita. Este ano ela já viajou para diversos lugares e os fãs acompanharam tudo pela internet e a cada foto postada pela atriz, muitos comentários elogiando a ótima forma.


Confira também:

- 101 Receitas Low Carb

Mas como é possível manter um corpo como o de #Bruna Marquezine? Será que ela tem tempo para uma alimentação especial? E para fazer atividades físicas, como ela encontra um tempinho? Ou será que é a genética que favoreceu a atriz?

Patrícia Davidson Haiat, nutricionista de Bruna Marquezine, resolveu contar o segredo da atriz, revelando assim, tudo que é preciso fazer para ter aquela silhueta de deusa e por incrível que pareça, basta ter determinação e força de vontade.

Patrícia explicou que Marquezine conhece a gastronomia dos países que visita sem problema algum, apenas tomando cuidado para não exagerar, assim, quando volta para o Brasil ela não fica com aquela sensação de culpa e muito menos, sofre ao ver que ganhou uns quilinhos.

São 3 regras que a atriz precisa seguir quando viaja para fora do Brasil:

  • Nunca ingerir um alimento ao qual tem intolerância.
  • Não fazer uso de bebida alcoólica diariamente.
  • Jamais misturar duas fontes de carboidratos.

Outro segredo revelado é que a dieta começa a ser seguida bem antes do dia de embarcar, assim a atriz tem tempo de fazer uma dieta detoxque dura alguns dias, eliminando as calorias, um pouco do peso e depois é só repetir esta dieta por duas vezes a cada semana.

Para a dieta detox, as refeições precisam ter vários sucos naturais, frutas, vegetais e algumas gorduras consideradas ‘boas’.

Também é indicado o grão de bico e algumas sopas. Esta alimentação mais restrita dura 2 dias e realmente, não é fácil, principalmente quem faz pela primeira vez, porque o organismo está acostumado com frituras, doces, biscoitos, massas, salgadinhos e a vontade de comer algo assim será muito forte.

Nos demais dias, a pessoa pode consumir algum alimento calórico, inclusive pipoca, mas precisa ser de forma moderada. Não adianta ficar cinco dias na semana comendo tudo que quiser, na quantidade que desejar e depois fazer dois dias de dieta detox.

E só isto basta para ter a silhueta perfeita? É claro que não, o que conta mesmo é o conjunto de decisões que você tomar no decorrer do dia, visando beneficiar seu corpo, então é importante andar de bicicleta, ou jogar bola, ou nadar, fazer uma caminhada, correr na praça, enfim, a atividade física é indispensável para garantir aquela sonhada silhueta, mas não precisa ficar se matando em uma academia. É só ter paciência e persistência que em pouco tempo você começa a notar os resultados.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário