Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dicas para Perder Papada

Tipo:

Dicas para Perder Papada

Não precisa se preocupar em posar para fotos ou utilizar uma webcam, ou andar com a cabeça em um ângulo para minimizar sua papada, ou tomando cuidado para não olhar para baixo para que o seu queixo não faça a sua papada parecer ainda maior.

Se você tiver gordura no queixo, então você provavelmente quer saber o que fazer. As quatro razões mais comuns em que nós desenvolvemos a papada são:

  • O excesso de gordura, devido ao excesso de peso.
  • A retenção de água.
  • Processo de envelhecimento normal.
  • Disposição hereditária.

Aqui estão algumas dicas para lhe mostrar como perder gordura do queixo:

  • Perder peso: Uma das melhores maneiras de perder gordura do queixo é perder peso, em geral, em todos os lugares. O excesso de gordura sob o queixo é armazenado em toda a área da mandíbula em forma de papada de gordura. É muito importante mudar sua alimentação comendo mais fibras, menos gordura e calorias.
  • Ter uma alimentação saudável baixa em sal, açúcar e beber muita água para limpar o seu sistema e ajudar a prevenir a retenção de liquido. Alimentos salgados estimulam o organismo a reter liquido, porque seu corpo vai tentar diluir o sal. Você deve beber pelo menos oito copos de água todos os dias.
  • Coma peixes pelo menos 3 vezes por semana, isso com a intenção de fornecer ao seu corpo o ômega 3 e ômega 6, que ajudam a suavizar a pele a partir do interior e melhorar a elasticidade, assim ao perder peso a pele vai contrair naturalmente.
  • Faça exercícios faciais para firmar os músculos ao redor do seu pescoço e embaixo do queixo. Inclinar a cabeça para trás e empurrar o queixo para frente. Abra e feche a boca de modo que ao fechar a boca sinta os músculos sob o queixo. Note que o estiramento não é o tônus muscular é de libertação lenta e controlada. Repita este exercício cinco vezes, três vezes por dia, todos os dias para ajudar a tonificar os músculos sob o queixo.
  • Use maquiagem para realçar a beleza dos seus olhos, ajuda a chamar a afastar a atenção do seu pescoço e da papada. E evite vestir roupas ou colares que farão o queixo parecer mais óbvio.
  • Mantenha um regime de perda de gordura e comece a praticar exercício para ajudar a reduzir a quantidade de gordura armazenada em seu corpo. Lembre-se que você é aquilo que come. Em resumo, para perder papada e tonificar os músculos do pescoço e queixo, coma peixe, beba muita água e mude para uma alimentação saudável.



O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

    Papada no pescoço, dicas!
Avalie esta receita
Avaliação média

25 votos, média: 3 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário