Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dica caseira para crescer sobrancelha e cilios

Tipo:

Muitas mulheres não têm as sobrancelhas e cílios do jeito que gostariam. Muitas gostariam que suas sobrancelhas tivessem um arco definido, uma espessura equilibrada e os cílios em quantidade suficiente para fazer uma grande diferença nos olhos, pois muitas vezes acontece que eles começam a cair e não crescem tão rápido quanto desejamos.

O óleo de mamona, também conhecido como óleo de rícino, é muito eficiente para ajudar tanto na prevenção da queda quanto no crescimento lento das sobrancelhas e cílios.
Você pode usá-lo da seguinte forma: à noite lave o rosto com água morna, em seguida, aplique este óleo, esfregando suavemente nas sobrancelhas e cílios com uma escova pequena. Retire o excesso com um lenço absorvente para que não tenha perigo de escorrer para os seus olhos. Durma desse jeito. Este processo leva cerca de um mês e você verá os resultados.
Se você quiser um resultado melhor, pode misturar em um frasco: óleo de rícino, óleo de amêndoas doces, óleo de oliva e óleo de abacate, todos na mesma proporção, e toda noite antes de ir dormir use essa mistura com ajuda de uma escovinha em suas sobrancelhas e cílios, mas para isso você deve ter o seu rosto sem maquiagem.
Você deve evitar que a mistura caia em seus olhos. Retire o excesso com lenço absorvente. Durma desta maneira.
Para que você tenha um resultado 100% seria bom tomar uma vitamina para que o seu organismo ajude nesse processo, preparando um suco com os seguintes ingredientes: três cenouras, duas laranjas, duas colheres de sopa de pólen de flores, uma colher de sopa de noz e uma colher de mel. Tome este suco todas as manhãs, durante dois meses.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

21 votos, média: 2.95 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário