Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Despedida repentina de Vera Holtz comove o Brasil: ‘Fará falta’

Tipo:


Atriz anunciou o que chama de período sabático em sua vida em entrevista.
A atriz Vera Holtz é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia. Ela já fez os mais variados papéis, indo da comédia rasgada à vilania. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, Vera anunciou sua despedida das artes por tempo determinado.

A ação inesperada da famosa já mexe com seus fãs, que utilizam as redes sociais para dizer que ela fará falta. Apenas em sua conta no Instagram Vera tem mais de um milhão de seguidores. Não é à toa. Ela é especialista em publicar fotos engraçadas, que fazem os internautas darem boas gargalhadas.

Atriz Vera Holtz anuncia ano sabático e diz que fará blindagem da cabeça
A atriz decidiu tirar o resto de ano como período sabático por estar muito cansada.

Ela completará 64 anos e diz que já não tem feito viagens há bastante tempo. A profissional da dramaturgia, cujo um dos seus últimos papéis foi como a Dona Redonda em ‘’Saramandaia’’, da Rede Globo, contou que precisa fazer o que chama de blindagem da cabeça.

#Vera Holtz vai investir no papel de sua vida, fazendo o que chamou de inventário pessoal que, nada mais é, que cuidar dela mesma. Tudo isso foi anunciado dias antes dela completar aniversário.

Vera Holtz chega aos 64 anos e diz que não tem problemas com a beleza
Ainda na entrevista, a profissional da dramaturgia confessa que não tem grilos com sua idade. Ela argumenta que cada época da nossa trajetória tem uma beleza diferente.

De acordo com Holtz, em sua família, as mulheres costumam morrerem muito velhas e que, por isso, nunca se preocupou com uma pele enrugada, por exemplo.

Vera até acredita que esteja mais bonita com cabelo branco, como costuma se apresentar sem estar com algum personagem. A atriz também quase sempre está de preto.

Vera Holtz é um das estrelas de ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’, filme de quase R$ 10 milhões
A atriz somente está esperando o seu novo filme, ‘’Malasartes e o Duelo com a Morte’’, estrear para realmente anunciar as suas férias. O longa conta a história de um personagem que é uma lenda e custou caro. O orçamento do filme, segundo o que foi divulgado, custou R$ 9,5 milhões.

Quase metade desse valor foi apenas para conseguir fazer muitos efeitos visuais. Vera diz que esse filme deve ser visto por todas as idades, mas especialmente pelos jovens e crianças. Isso porque ela garante que a obra tem o objetivo de resgatar o que chamou de magia perdida. Esse é apenas um dos grandes filmes que irá estrear ainda neste ano no cinema nacional e promete.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário