Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Descobrimos o Que as Globais Fazem Para Ter o Cabelo Longo e Perfeito. Basta um ingrediente!

Tipo:

178a842b9ea41b830470b5ba974550b5.jpg

O que Yasmin Brunet, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz têm em comum? A resposta é simples: Cabelos longos que estão fazendo muito sucesso na TV. A nova moda traz o fim da hegemonia dos “lisos perfeitos”, feitos com chapinha e o início de tempos com cabelos ondulados, cacheados e até crespos, todos com brilho, longos e perfeitos.


Para muitas mulheres, esse é um look praticamente impossível de obter. Muitas gastam anos e anos tentando deixar seu cabelo comprido, mas acabam sofrendo com a quebra, pontas duplas ou ressecamento. No final, o cabelo acaba ficando com um aspecto ruim, e elas decidem cortar – e o ciclo começa outra vez.

Sabemos que as atrizes frequentam os melhores salões de beleza, mas por melhor que seja o salão, qualquer mulher que não cuidar dos seus cabelos em casa vai acabar ficando com os cabelos ressecados, com pontas duplas e outros problemas. Então, como fazer o cabelos crescerem de forma rápida e saudável, sem utilizar alongamentos?

Nossa equipe descobriu o segredo!

Não foi fácil conseguir fazer com que algum salão de beleza que atendesse estas atrizes contasse quais eram as orientações que eles davam para ter cabelos perfeitos. Após muita insistência por parte da nossa equipe, um salão localizado em um bairro nobre em São Paulo concordou em revelar qual era o segredo, sob a condição de não ser identificado.

Segundo o salão, a fórmula que as atrizes vêm usando, até pouco tempo atrás era trazida dos EUA, e estava disponível apenas em salões de alto nível, porque a importação acabava encarecendo o produto. Apesar disso, há mais ou menos um mês a empresa responsável começou a vender esse mesmo produto no Brasil, o que reduziu o seu valor. O produto se chama VivaHair, e é vendido na forma de um kit de cápsulas, mais um spray para aplicar no cabelo. Segundo o salão que contatamos, este produto é um dos principais segredos para se ter cabelos compridos, brilhantes e sem pontas duplas como os das atrizes.

Pesquisa aponta um avanço no crescimento de cabelos

Na média, o cabelo de uma mulher cresce de 0.5 a 1 centímetro por mês. Apesar disso, cientistas da área de tricologia (a do crescimento e cuidado de cabelos) conseguiram, através da combinação de diferentes ingredientes naturais, aumentar essa taxa para até 16 centímetros por mês. Isso representa um aumento de até 32 vezes na taxa de crescimento do cabelo!

Durante pesquisas feitas sobre a eficácia do VivaHair, os resultados foram tão impressionantes que até mesmo os tricologistas responsáveis pelo teste ficaram surpresos. Após 30 dias de experimento, todas as participantes viram um aumento no crescimento e também na resistência dos fios de cabelo, e o cabelo de todas elas cresceu pelo menos 15 centímetros durante esses 30 dias. Veja a seguir a lista dos resultados obtidos com o uso diário do VivaHair:
Aumenta a taxa de crescimento do cabelo em até 32 vezes;
Reduz em 7 vezes a formação de pontas duplas e a quebra dos fios;
Nutre os folículos capilares, evitando a queda de fios e dando mais espessura;
Aumenta o brilho natural do cabelo, mesmo sem a aplicação de cremes.

Não demorou muito para começarmos a receber inúmeras mensagens de nossas leitoras querendo saber mais a respeito do tal produto, que seria o responsável pelos cabelos perfeitos das famosas. Resolvemos investigar, e descobrimos que VivaHair já havia sido recomendado pela Yasmin Brunet, que mencionou o produto em seu Instagram:

Yasmin Brunet mencionou produto em um post nas redes sociais. Foto: Instagram

Para saber mais sobre o produto, nossa equipe entrou em contato com o fabricante de VivaHair, e com a ajuda da Mariana Sampaio (nossa corajosa estagiária), fizemos um pequeno teste para ver se o produto cumpria o que prometia. Confira o relato da Mariana em primeira mão:

Eu resolvi me voluntariar para o teste aqui da redação, porque sempre fui frustrada com meu cabelo. Sempre quis usar o cabelo comprido, mas não importa o shampoo, condicionador ou creme que usasse (acho que já experimentei todas as marcas), nunca conseguia que ele crescesse muito. Antes de sair do trabalho, comprei o VivaHair no site, paguei no cartão. O produto chegou em menos de uma semana na porta da minha casa.

Primeiro dia:

Vou admitir que eu não estava muito animada, afinal esse produto parecia um pouco bom demais para ser verdade. No entanto, eu já havia tentado de tudo (até simpatia!) e os resultados, ou não existiam, ou vinham junto com efeitos colaterais que faziam não valer a pena.

Meu cabelo atualmente não passa dos ombros e está ressecado e sem brilho. Quero saber se ele vai crescer tudo isso que falam! Dedos cruzados!

Após 14 dias:

Depois de duas semanas usando VivaHair, comecei a ficar muito surpresa com os resultados. Meu cabelo já estava mais forte e havia crescido uns 5 centímetros. E olha que não mudei nada na minha rotina, então tenho certeza que nada influenciou esse crescimento além do produto!

Eu percebi que as pontas dos fios estavam mais fortes e havia menos quebra quando eu penteava meu cabelo, que agora já parecia bem mais bonito! Já estou bem mais animada!

Após 21 dias:

Estou CHOCADA! Meu cabelo cresceu 11 centímetros em 3 semanas, parece algo sobrenatural. Além disso, o brilho dele agora está visível (quase como aquelas propagandas de shampoo rsrs) e os fios estão muito mais fortes.

Minhas pontas também, parecem que recém saí do salão de beleza (não tenho nenhuma ponta dupla!). O volume voltou, meu cabelo é outro. Definitivamente, A-DO-REI o VivaHair!

Importante: Segundo o fabricante, o produto só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Fonte: M de mulher

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Pão com Ovo Diferente
Pão com Ovo Diferente

Modo de Preparo: Numa tigela coloque 3 ovos, 2 colheres (sopa) de...

Pão de Ló fácil e saboroso ❤️
Pão de Ló fácil e saboroso ❤️

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Bife à Rolê Delicioso
Bife à Rolê Delicioso

Modo de Preparo: Em cada bife, coloque um palito de linguiça calabresa,...

Deixe seu comentário

X