Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Depois de tanto tempo você descobre que estava usando isso errado!

Tipo:

brincos_dest1

Se você usa brincos, especialmente aqueles que são mais pesados, já deve ter observado que muitas tarraxas – nome bem famoso para o fecho do brinco – vêm com uma parte de silicone ou plástico.
Muita gente acha que essa parte é inútil, enquanto outras dizem entender qual o motivo dela estar ali. E uma mulher,Chelsea Smith, movimentou a internet após descobrir que essa parte de silicone pode ser removida.

Em seu tweet, ela diz: Depois de 19 anos de vida, só agora percebi que era para tirar a parte plástica do brinco.

Até agora, foram mais de 30 mil retweets e curtidas. Muitos, assim como Chelsea, acreditam que essa parte vem nas tarraxas sem função alguma e estão extremamente surpresos com a descoberta, enquanto outros defendem o propósito de dar sustentação aos brincos.

Todos sabemos que essa não é uma questão essencial para a humanidade, mas o fato é que o assunto têm sido debatido nas redes sociais e em alguns sites com uma curiosa importância.
E já que estamos falando de opinião, eu particularmente acredito que, embora o silicone possa ser retirado, ele não está à toa nos brincos por aí e tem um propósito. E você, o que acha disso?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 1.33 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário