Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Delegada entra no BBB, Emilly passa por exames e Marcos deve ser expulso

Tipo:

7d9a972c106e2915f33cc1184ec6fe5f.jpg

Medida protetiva deve ser tomada em relação a caso de Marcos com Emilly.


Em entrevista ao portal de notícias UOL na tarde desta segunda-feira, 10, a delegada Marcia Noeli Barreto, informou que Marcos pode ser obrigado a sair da casa do ‘BBB’, mesmo que a Globo não queira, realizando a famosa “expulsão”. A medida seria protetiva à Emilly e às outras mulheres que estão dentro da casa e baseada na Lei Maria da Penha. A delegada informou que, por volta das 16h30, a polícia já estava na casa mais vigiada do país e que, em seguida, conversaria com os dois participantes do jogo. O motivo foi a agressão física que Emilly sofreu durante a última festa do programa global. A delegada trabalha na delegacia de Jacarepaguá, que fica próxima aos estúdios do canal.

A profissional da justiça ainda levou consigo um perito, que deve fazer exames em Emilly, caso seja necessário. Isso porque ela apresentou marcas roxas em seu corpo. “Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e uma marca. Diante disso, já temos indício”, disse a profissional da justiça, afirmando que a “invasão” na casa do #BBB apenas está baseada na lei e é uma medida de tentar proteger Emilly, que, aparentemente, está sendo vítima de violência doméstica. A delegada ainda informou que até o final do dia já teria as medidas protetivas sobre o caso e que, mesmo que Emilly não passe pelo exame, o vídeo em si já comprovaria a agressão e algo precisaria ser feito em relação ao médico do programa global.

Possível medida protetiva geraria expulsão de participante do BBB

A delegada diz que, normalmente, a pessoa acusada precisa ir à delegacia, mas como é um caso excepcional e existem provas, que ela vai até ao local para colher depoimentos dos dois. Marcos pode ser proibido de continuar no programa, pois necessitaria manter distância de Emilly. Como na atração, eles dividem o mesmo ambiente, o mais ponderável seria retirá-lo do jogo.

Interatividade nas rede sociais

O assunto virou alvo de debates nas redes sociais. Muita gente não concorda com que Marcos seja punido em relação às suas atitudes. “Do que adianta vê esse debate, eles só vão fazer o que sempre fazem: -Usar o poder que tem para falar mal da Emilly. Espero que quando estiverem fazendo suas análises e discussão do jogo revejam o significado da palavra Hipocrisia.Pois é isso que vejo quando ouço o que eles escrevem, pedem que a menina Seja hipócrita’, escreveu um internauta ao julgar a atuação da imprensa em torno do caso.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X