Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Deborah Secco descobriu que não pode amamentar sua bebê. Decepcionada, ela conta como resolveu sua frustração

Tipo:

deborah2

Mesmo quem nunca foi mãe sabe que a amamentação é muito importante para a saúde e desenvolvimento do bebê. Além de ser uma forma única de ligação entre a mãe e seu filho.

Recentemente, a atriz Deborah Secco, 36, contou sobre sua frustração ao descobrir que não conseguiria amamentar sua filha recém-nascida, Maria Flor, agora com sete meses de idade.

Deborah explica que tudo isso aconteceu pois sua prótese de silicone estava em cima da glândula mamária. No entanto, a atriz revelou na web como contornou a situação: com a ajuda da própria irmã!

“Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela”, contou em entrevista. A tia de Maria Flor, Bárbara Secco, é mãe dos gêmeos Jorge e Francisco.

Sem poder oferecer seu próprio seio, a atriz diz que fez questão de ser a única a dar mamadeira para a filha. “Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim”, concluiu a atriz.

Mães e filhos uma relação imprevisível em qualquer idade. Esperamos que a titia possa compartilhar seu leite com a pequena Maria Flor para que ela continue linda e forte!

Gostou? Curta e compartilhe em suas redes sociais!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário