Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cruel? Após 20 anos, âncora é demitida, se cansa e expõe ‘podres’ do SBT

Tipo:

sbt-e-suas-afiliadas-continuam-com-suas-demissoes_1462315-610×290

Carla Araújo trabalhava há vinte anos na afiliada da emissora, tendo decidido desabafar tudo publicamente e a razão da sua saída.
Carla Araújo se demonstra muito arrependida por todos os compromissos que fez pelo seu canal, tendo acabado por ser demitida depois de ter feito tanto e se esforçado durante os últimos vinte anos de carreira. Tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, a experiente jornalista, que atualmente tralhava no telejornal “Aratu Notícias”, que pertence ao #SBT, afirmou que fez de tudo para conseguir se adaptar às mudanças constantes no seu cargo, mas sempre respeitando aquilo que ela considerava ser o mais certo e ético na sua profissão.


“Aconselho a todos, especialmente às mães jornalistas, que coloquem a família em primeiro lugar.

Quantas vezes eu cheguei atrasada nas festas de escola do meu filho em função de compromissos”, garantiu de forma muito direta Carla Araújo, revelando um podre da emissora, que não era conhecimento do público.

De fato, principalmente desde o ano passado, e com ordens sobretudo de Silvio Santos, o SBT tem feito mudanças drásticas na sua grade e nas suas atrações, principalmente aquelas que há já algum tempo não estavam conseguindo obter bons resultados. Com essas mudanças, e também para conseguir equilibrar suas contas e gastos, muitas demissões foram feitas, sendo que a mais famosa e polêmica foi a de Raul Gil que, curiosamente, acabou por ser contratado de novo.

“Tenho certeza de que me adaptei a todas as inovações, sempre e dentro dos meus limites éticos e de manutenção da credibilidade da emissora, além da minha própria”, afirmou muito diretamente Carla Araújo, tendo, ainda assim, elogiado e agradecido o trabalho que, durante essas duas décadas, foi realizado por dezenas de profissionais da emissora, mas também do estado onde trabalho esse tempo todo, na Bahia.

Mas qual vai ser agora o novo passo na carreira da profissão depois desse desabafo tão sincero e até duro? [VIDEO]

A mesma publicação garante que a resposta, pelo menos para já, é incerta, apenas se sabendo que os responsáveis pelo telejornal já escolheu a substituta de Carla Araújo no lugar de âncora, a jornalista chamada Lívia de Oliveira. Nas #Redes Sociais, alguns internautas, sobretudo telespectadores da emissora, garantem que não deve ser fácil ser mãe e jornalista ao mesmo tempo, confessando que esse trabalho [VIDEO] tem muita pressão e que por vezes não é muito compreensivo para com as pessoas, principalmente se elas não conseguirem boas audiências nos seus programas. Pensa que o SBT e outras grandes emissoras da televisão brasileira se preocupam mais com os lucros do que com o bem-estar dos seus funcionários? #Jornalismo

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X