Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Crucial para Marcelo Rezende, Geraldo é acusado de crime e prova filmada assusta

Tipo:


Geraldo Luis, apresentador da Record, foi formalmente acusado de um crime grave, que até transmitiu na semana passada para o seu público.
Geraldo Luís, juntamente com uma equipe da Record, está sendo formalmente acusado por um historiador de ter destruído patrimônio histórico, tendo filmado e transmitido esse possível crime grave no último “Domingo Show”, no passado domingo, dia 16 de julho. Tal como informa o site “TV Foco”, Rogério Tampellini não ficou nada satisfeito por ver alguém ter quebrado as paredes de um casarão, que está incluído no patrimônio histórico de Araraquara. Segundo a Record e Geraldo Luís, o motivo de interesse para a reportagem que foi feita a quase 300 kms de distância da capital paulista estava relacionado com a alegada presença de fantasmas no casarão.

Sendo completamente crucial e essencial para que o seu melhor amigo e também apresentador da Record, #Marcelo Rezende, possa se recuperar o mais rapidamente possível do seu câncer no pâncreas e no fígado, Geraldo Luís tem por vezes de viajar para bem longe para cumprir com os seus compromissos com a Record, fazendo com que Marcelo fique muitos dias sem a sua presença. Porém, se na maior parte das vezes suas reportagens resultam bem com o seu público, a verdade é que o experiente apresentador pode sofrer complicadas consequências na Justiça por ter “vandalizado” um local que deveria ser altamente protegido.

“Ele tem uma medida protetiva em caráter liminar. Então o imóvel não pode ser alterado, muito menos depredado (como foi)”, desabafou de forma muito direta o historiador ao jornalista Ricardo Feltrin, responsável pela denúncia formal feita nos Ministérios Públicos Estadual e Federal, como garante o site “TV Foco”.

Pelo menos para já, e sabendo perfeitamente da gravidade da situação, visto que a prova de que existiu destruição no local foi filmada e transmitida na atração de domingo, a Record decidiu que seria melhor não se pronunciar acerca do assunto, talvez aguardando por novas informações da Justiça. [VIDEO]

Vale a pena recordar que, também por causa do estado preocupante de Marcelo Rezende, Geraldo Luís, há pouco mais de dois meses, no “Domingo Show”, confessou que está pensando seriamente abandonar a sua carreira na televisão brasileira, garantindo que, com tudo o que tem passado, descobriu que existem coisas [VIDEO]bem mais importantes do que apenas muito trabalho. Nas redes sociais, muitos telespectadores de Geraldo estão torcendo para que ele não sofra graves consequências pelo que fez em Araraquara, afirmando que ele muito provavelmente não sabia de que o casarão se tratava de um patrimônio histórico do local. #Rede Record



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário