Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Crocodilo ataca criança de dois anos num complexo da Disney

Tipo:

Uma criança de dois anos desapareceu depois de ter sido arrastada por um crocodilo para dentro de um lago num complexo hoteleiro da Disney World em Orlando

Um crocodilo atacou e arrastou um menino de dois anos para as águas do lago artificial Seven Seas Lagoon, no complexo hoteleiro Grand Floridian Resort & Spa da Disney World em Orlando, Florida.

Segundo as autoridades, o incidente deu-se enquanto a família relaxava junto à praia e a mãe foi molhar os pés com a criança e seu irmão de quatro anos. O pai ainda tentou salvar o menino lutando com o crocodilo, mas não teve sucesso. Também a mãe terá entrado na água para encontrar o seu filho, de acordo com testemunhas.

O alerta foi dado perto das 21:30 horas locais e rapidamente se juntou uma equipa de salvamento de 50 pessoas. Helicópteros, unidades da marinha, equipamento sonar e um caçador de crocodilos estão a participar nas buscas, que só terminarão quando encontrarem o menino. Uma equipa de mergulhadores está também pronta a integrar as buscas mal seja necessário. No entanto, as hipóteses de encontrar a criança com vida são escassas.

“Como pai, como avô, vamos esperar pelo melhor nestas circunstâncias, mas pelos meus 35 anos de experiência na polícia, sabemos que temos alguns obstáculos pela frente”, disse o xerife do condado de Orange, Erry Demmings. “A triste realidade é que já se passaram várias horas e é pouco provável que encontremos um corpo vivo”, continua.

Estima-se que o crocodilo tenha entre 1.20 e 2.10 metros. Estes répteis são comuns no estado da Florida e, embora não haja sinalização para o perigo de crocodilos, é proibido nadar no largo artificial da Disney World.

O último incidente deste género no complexo hoteleiro ocorreu há 30 anos, quando um menino de 8 anos foi mordido, mas escapou sem grandes danos após a sua irmã ter lutado contra o animal.

O desaparecimento da criança de dois anos ocorre numa altura em que a cidade de Orlando recupera de uma semana de tragédias, depois do assassinato da cantora Christina Grimmie no sábado e do tiroteio de domingo na discoteca gay Pulse, que acabou com a vida de 49 pessoas, considerado o tiroteio mais mortífero da história dos EUA.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário