Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cristina Rocha perde a linha com convidada que tem vergonha da própria mãe e a expulsa do programa após dar lição de moral a ela

Tipo:


Qual o seu sentimento em relação a uma pessoa que tem vergonha da própria mãe? No programa Casos de Família, do SBT, a apresentadora Cristina Rocha esteve diante de uma triste realidade que, infelizmente, está em muitos lares ao redor do país.

Quando Cristina chamou Thais ao palco, veio de cara o primeiro choque: “Agora todo mundo vai saber que você é faxineira”, disse a mulher à própria mãe. E a conversa entre apresentadora e convidada se tornou cada vez mais constrangedora (para a segunda), conforme Thais declarava sem pudor o quanto sua mãe a envergonha por causa da profissão de doméstica – E a filha assumiu também sem nenhum problema que não faz a mínima questão de trabalhar, pois a mãe sustenta ela e suas crianças. Contraditório para alguém que sente vergonha da mãe, não?

O fato é que não tardou para a conversa tomar ares de discussão. Enquanto Cristina dizia o que pensava, Thais respondia de maneira bastante grosseira, não aparentando em nenhum momento estar disposta a agir com cordialidade. E de tanto insistir, a apresentadora se enfureceu ao ver que não estava fazendo nenhum progresso e pediu para os seguranças retirarem Thais do palco.

Enquanto tudo ocorria, a mãe apenas acompanhava com olhar de tristeza todo o ‘show’ protagonizado pela filha. Confira no vídeo abaixo toda a conversa entre Cristina e Thais:

Independentemente de ser um programa de televisão, o que não pode ser ignorado é que muitas mães enfrentam esse tipo de problema com seus filhos. É verdadeiramente triste imaginar que há filhos com vergonha de seus próprios pais. Mas, para eles, fica um comentário de Cristina Rocha: “A vida vai ensinar a lição”.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário