Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Conheça o Perfume que Promete Ajudar no Emagrecimento

Tipo:

364438000.jpg

.


E na incessante busca pela perda de peso, eis que criam um perfume que ajuda a emagrecer. Liberando endorfina através da pele, o cérebro recebe a mensagem de prazer e satisfação, diminuindo a fome.

O perfume tem origem francesa e é vendido atualmente por 65 euros, e além da promessa de perda de peso, o mesmo possuiaroma agradável.

Segundo a descrição, o perfume Prends-MOI, ao entrar em contato com a pele, desencadeia uma sensação imediata de bem-estar e o nível de estresse é reduzido, o que inibe hábitos alimentares compulsivos.

“O produto tem essa funcionalidade, porque os hábitos alimentares estão diretamente relacionados ao cheiro, gosto e prazer que sentimentos”, diz o texto de apresentação do produto.

De acordo com os teste realizados em mulheres entre 18 e 75 anos, que usaram regularmente o perfume durante 28 dias, 75% dos usuários alegaram falta de apetite e 82% sentiram conforto e prazer após a aplicação.

Utilizando somente 2 vezes ao dia é possível perceber a redução de medidas. O frasco contendo somente 100 mililitros de perfume, ainda não é vendido no Brasil, mas é muito conhecido na Europa.

O boato é de que existem pelo menos seis mil pessoas aguardando pelo produto para consumo, pois o mesmo não é vendido em grande escala ainda, além de não ter previsão para chegar ao Brasil. Mas ele pode ser comprado pela internet.

As modas europeias sempre acabam causando sensação por onde passam, mas mesmo que centenas ou milhares de pessoas estejam utilizando, antes de pensar em encomendar algo pela internet,consulte primeiro o médico e peça uma orientação.

Por mais que o perfume seja emagrecedor, não adianta esperar que o mesmo consiga fazer um milagre, é necessário uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas.

Não houveram ainda relatos de que o perfume possa causar algum tipo de reação alérgica, porém, é necessário observar bem os locais onde são aplicados, para garantir que não estejam causando erupções.

O perfume deve conter algum tipo de bula ou indicações de uso, e é importante ler ou apresentar ao seu médico para maiores esclarecimentos sobre a composição da fórmula.

Fonte: Saúde Plena

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X