Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Conheça a mulher que chegou a pesar 140 kg e deu a volta por cima virando miss

Tipo:

Captura-de-Tela-2015-09-21-às-21.33.52-458×300

De pessoa humilhada pelo peso à Miss! Essa jovem decidiu que era hora de parar de aguentar as humilhações das pessoas e foi a luta, sua força de vontade deixaria todos aqueles que a humilhavam com vergonha de suas atitudes!.
O resultado da determinação dessa mulher é algo que deve ser visto pelo mundo, é algo que pode estar ajudando muitas pessoas que assim como ela sofre pelos preconceitos e pela péssima saúde.
Sim! Eu disse saúde, pois por mais que uma pessoa se aceite obesa e viva feliz consigo mesma temos que pensar que para a saúde isso não é nada bom, e pelos preconceitos das pessoas assim como pela sua saúde abalada ela criou forças onde não tinha e o resultado é animador.
Ela teve um estalo em sua mente que ao subir na balança para se pesar, a mesma não comportou seu peso, pois ela havia chegado aos seus 140 quilos, e sua ficha caiu quando se deu conta que ela era uma obesa mórbida.


Diante dessa realidade Sabrina deixou de lado todas aquelas frases de motivação que lançava para as pessoas que a agredia, como ” eu me amo, pois me aceito como sou”, claro que ela não deixou de se amar e aceitar, mas decidiu que aquele era seu limite e que deveria fazer algo para se ajudar.
Mas como ainda não sabia o caminho, ela tentou várias dietas e algumas milagrosas mas que nada resolviam para ela, e mesmo seguindo as orientações de uma profissional seu peso não baixava, foi quando ela optou pela cirurgia de redução de estomago e tudo começou a mudar de um jeito que ela mesma não acreditava.

Depois da recuperação da cirurgia, Sabrina focou na academia e alimentação, em poucos meses era a aluna mais dedicada de lá, colocava pessoas habituadas em malhar no chinelo.
Com o tempo ela se viu uma nova mulher e se tornaria mais tarde a Miss Rio Grande Do Sul.

Sabrina sempre foi fortinha desde pequena, mas foi na adolescência que sua situação foi agravando, para conter a obesidade ela começou a tomar medicamentos que comprava sem receita médica, no que ela até emagrecia por um tempo mas depois voltava a engordar o dobro que havia perdido, diante disso ela se rendeu e perdeu algumas lutas, ficou sedentária ao extremo e perdeu qualquer vontade de ser magra e se cuidar.
Hoje ela completou 25 anos e ao olhar suas fotos antigas ela não entende como pode chegar tão longe, com 80 quilos a menos ela se sente uma vitoriosa e claro, não poderia se sentir diferente.


MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 4.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

juliana-capa
Instalador da NET assedia mulher com mensagens vulgares e empresa se pronuncia

A empresa de serviços de comunicação, NET, demitiu o funcionário que gerou...

Dica para limpar parede com bolor
Segredo para remover mofo e bolor das paredes

Você quer se livrar do mofo e do bolor nas paredes e...

f2
PASTEL DE FEIRA É ASSIM: ÁGUA e FARINHA, SÓ ISSO FAZ VERDADEIRO e CROCANTE.

INGREDIENTES 3 xícaras de farinha de trigo 2 colheres de óleo ou...

Bolo Pega Marido com Queijo
Bolo Pega Marido com Queijo

Ingredientes: 4 ovos 3 xícaras de chá de açúcar 2 xícaras de...

Deixe seu comentário

X