Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como se livrar dos cabelos brancos em apenas 5 minutos, sem sair de casa

Tipo:

.

Essa é uma mistura famosa na parte oriental do mundo. O que faz com que seja muito popular são os benefícios naturais que oferece contra a perda de cabelo e cabelos grisalhos.

As folhas de curry são os ingredientes base. As pessoas dizem que apenas 5 minutos são necessários para recuperar a sua cor morena de volta.

Além disso, a mistura aumenta a saúde do couro cabeludo e estimula o crescimento do cabelo. Além de regenerar as células e impedir a perda de cabelo.

Apenas dois ingredientes são obrigados a voltar a sua cor de cabelo: folhas curry e óleo de coco.

Outros ingredientes podem ser adicionados se você quer rejuvenescer o seu cabelo e evitar a sua queda: alho esmagado, cebola e cebolinha.

Ingredientes:
• 1 cebola
• 5 dentes de alho
• 300 ml de óleo de coco
• 10 caules de cebolinha verde

Como prepará-lo:

Pique as folhas de curry, alho, cebolinha e cebola ou simplesmente adicione-os em um liquidificador. Em seguida, adicione o óleo de coco. Deixe o óleo ferver em banho maria, ou por vapor por durante 5 minutos. Os ingredientes devem tornar-se mais rígidos e escurecer. Não se esqueça de agitar ocasionalmente.

Coe a mistura depois que esfriar e armazene-o em uma garrafa. Depois de aplicar a máscara, deixe-a agir por 20-30 minutos e depois lave com shampoo como normalmente.

Sua cor do cabelo original será restaurado com a ajuda desta mistura. Além disso, os ingredientes extraordinários vão ajudar o seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso.

O óleo de coco é melhor do que outros óleos porque atua mais rapidamente e profundamente no cabelo. Ela impede a descoloração do cabelo, enquanto melhora a maciez do cabelo.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário