Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como parar a dor de cabeça em pouco tempo com esta bebida

Tipo:


Bebida mágica para aliviar a dor de cabeça rapidamente

Esta bebida mágica faz parte da medicina tradicional e é uma ótima alternativa para evitar o uso de analgésicos farmacológicos. Trata-se da combinação de alguns ingredientes altamente medicinais, os quais têm a capacidade de acalmar desde a dor de cabeça mais comum até dores mais fortes como as enxaquecas.

Para preparar esta bebida mágica só são necessários ingredientes como o limão e o sal do Himalaia. Ambos têm propriedades que ajudam a reduzir a tensão, melhoram a circulação e reduzem significativamente dores como a dor de cabeça.

Benefícios do sal do Himalaia

O sal do Himalaia é a estrela desde poderoso remédio. Este sal vem se popularizando nos últimos anos, já que foi demonstrado que é muito medicinal e que contém cerca de 84 elementos saudáveis. Ele estimula a liberação de serotonina no sangue, o que ajuda a diminuir significativamente a dor. Além disso, melhora a circulação, previne as câimbras musculares e ajuda a equilibrar o excesso de acidez nas células, especialmente as cerebrais.

Benefícios do limão

O limão é um ingrediente natural conhecido por seus diversos usos na saúde, na beleza e no lar. Este alimento é rico em vitamina C e outros antioxidantes que ajudam a diminuir e frear a ação dos radicais livres, prevenindo o surgimento de muitas doenças. No entanto, além disso, o limão é um grande aliado para combater a dor de cabeça. Suas propriedades ajudam a aliviar a tensão e proporcionam sensação de alívio de modo imediato.

Como preparar esta bebida?

A primeira coisa a fazer é conseguir dois limões frescos e orgânicos e extrair o seu suco. Em seguida, acrescente duas colheres de sal do Himalaia ao suco e mexa bem. Beba o suco de limão com sal rapidamente, sem deixar nada no copo. O sabor pode ser um pouco desagradável, mas o remédio atuará em pouco tempo.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário