Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como manter a fruta fresca por 24 horas sem ficar preta

Tipo:

A fruta é um alimento extraordinário, baixo em calorias e rica em fibras, vitaminas e minerais. Tanto é assim que os especialistas recomendam comer cinco peças de fruta e vegetais por dia para manter uma dieta saudável e equilibrada.

No entanto, muitas pessoas acham que é problemático introduzir uma peça de fruta ou legumes em suas refeições, almoço e lanches. A maioria deles argumentam que a casca do fruto não tem gosto, por essa razão, escolhem outros alimentos menos saudáveis ​​como opção.

É verdade que é possível descascar a fruta com alguma antecedência para que ele esteja pronta a consumir a tempo. No entanto, algumas frutas e legumes começam a oxidar depois de ser picados e a perder a sua frescura e sabor.

Felizmente podemos fazer maçãs, pêras, mangas, abacates, pêssegos e outras frutas parar seu processo de oxidação com um pequeno truque. É simples, dissolva duas colheres de mel em vaso com água, depois verta sobre a fruta picada. Para mais esclarecimentos siga as instruções deste vídeo para comer fruta fresca picada por 24 horas.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário