Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como fazer os cílios crescer com Bepantol

Tipo:

Como-fazer-os-cílios-crescer-com-Bepantol

Como fazer os cílios crescer com Bepantol , pois é o Bepantol nada mais é do que vitamina B, que é super hidratante (por isso o Bepantol pomada serve para assaduras, tatuagens, lábios rachados e tal). Eu já usava misturado com creme de cabelo, esses de fazer hidratação. Aí vi pela internet pessoas testando Óleo de Rícino nos cílios e dizendo que fazia diferença. Aí resolvi testar o Bepantol. Eu achei que funciona. Passo antes de aplicar o rímel, espero um minutinho pra secar e pronto. Parece que os cílios ficam maiores e mais “lisos”, não sei, parece que fica mais difícil o rímel empelotar.

Como usar :

  • É só passar um pouquinho da pomada no dedo, fechar os olhos e ir aplicando em cima dos cílios. Além de fortalecê-lo, ele fornece volume e tamanho ao cílio/pêlo depois de um certo tempo usando-o, e também é ótimo passar a pomada antes de aplicar o rímel, facilitando a aplicação da máscara pois escorrega e o cílio fica “penteado”.
  • Além de todos esses milagres, o Bepantol líquido ajuda à hidratar o cabelo!! Pois é… se quer dar aquela vida no seu cabelo, no banho aplique junto ao shampoo ou condicionador uma pequena porção de Bepantol! Os resultados são satisfatórios e rápidos! Outra dica bem legal é passar pó (pode ser compacto, solto, ou mesmo sombra clarinha) nos cílios antes de passar o rímel. Essa dica nem lembro mais como aprendi, porque já faz muitos anos e funciona. Parece que dá mais volume. última dica é de passar rímel piscando na escovinha, invés de passar a escovinha nos cílios.
  • NÃO ESQUEÇA: Você pode colocar Bepantol nos cílios, sobrancelhas, cutículas, linhas de expressão, região das olheiras, manchas de acne e até no cabelos para garantir aquela hidratação boa !




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário