Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como fazer hidratação com Bepantol

Tipo:

366072566.jpg

Hoje vamos desvendar as dúvidas e contar tudo sobre um medicamento (pois na realidade, antes ele era usado apenas contra assaduras de bebês) mas que hoje faz maravilhas em nossa pele e cabelos: vamos ensinar como fazer hidratação com Bepantol e explicar todos os detalhes para deixar você linda gastando quase nada.


O mais interessante é que ele pode ser usado em diversas partes do corpo, sendo assim passou cada vez a ser mais procurado pelas mulheres e usados como segredos de beleza de celebridades. Funciona desde um potencializador para melhorar o resultado da tradicional hidratação dos cabelos, chegando a ser usado para secar espinhas; melhorar o aspecto do rosto ou tratar cutículas das unhas. Confira as propriedades dessa pomada que se tornou o cosmético mais queridinho das nossas prateleiras.

Dicas beleza de como usar o Bepantol

como-fazer-hidratacao-com-bepantol-1.jpgBEPANTOL/DIVULGACAO

Para quem não conhece, a principal função é usar o Bepantol para hidratar a pele. Seja uma região muito prejudicada pelo sol ou pelo passar do tempo; seja pós-depilatório ou até mesmo para auxiliar na redução de olheiras. Tudo isso acontece graças a quantidade de água que contém em sua fórmula e que fica retida na pele como um hidratante profundo. Quer coisa melhor?

Claro que assim como qualquer produto beauté, a forma de aplicação é a mais importante. Por isso separamos as mais procuradas pelas mulheres que querem saber como fazer hidratação com Bepantol, e e seu intúito é ficar em dia sem agredir nenhum aspecto do corpo, vale a pena conferir nossas dicas de tratamentos de beleza naturais também.

Hidratação com Bepantol para a pele

Rosto

No rosto, ele pode ser usado nas mais variadas regiões. Vamos começar pelo lábios: ele é ótimo hidratante labial e para ver efeito basta aplicar antes de dormir na boca e deixar agir durante a noite. Contra olheiras, use após seu ritual de beleza noturno: passe a pomada abaixo dos olhos e retire ao acordar com água fria e em alguns dias, com o poder da água da composição na pomada, os roxos e vasinhos vão diminuir. Se você tiver manchinhas de queimaduras ou de químicas, como peeling, experimente misturar a pomada com seu hidratante facial e deixar agir, não se esqueça do protetor solar sempre. Por fim, pode ser um ótimo secativo de espinhas também.

como-fazer-hidratacao-com-bepantol-3.jpgHEMERA/THINKSTOCK

Corpo

No restante do corpo, aplique nas regiões mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e pés, para potencializar ainda mais a hidratação nossa dica é enrolar as regiões com filme plástico e deixar a pomada secar bem antes de tirá-lo. Para fazer as unhas, usar o Bepantol é um ótimo hidratante de cutículas ressecadas: aplique e massageie “empurrando” as pelinhas por 15 segundos. Se você procura um suavizador pós-depilatório passe o “creme” na região agredida pela cera ou gilete e sinta que evita irritação e até pelos encravados.

Essas são as principais dicas, mas ele pode ser usados em todo corpo e misturado a seu hidratante corporal. Além de ser aliado aos seus cuidados de beleza com a pele.

Hidratação com Bepantol no cabelo

como-fazer-hidratacao-com-bepantol-2.jpgSTOCKBYTE/THINKSTOCK

Para hidratar o cabelo com Bepantol a receita é básica. Depois de lavar bem os fios com shampoo, pegue uma tampinha da pomada e misture no condicionador ou máscara capilar que você usa. Aplique abaixo da raiz 5 dedeos até as pontas e massageie por 15 minutos para que penetre fio a fio e em todas as cutículas da madeixa, ou ainda, faça uma touca térmica de 30 minutas. Enxágue e seque normalmente.

O resultado é de brilho, maciez e muito mais leveza. Se você quer eles mais lisos, o ideal é ver como alisar o cabelo em casa e seguir nosso manual passo a passo, ok? Mas vale lembrar que em todos os rituais de cuidados capilares o Bepantol é muito bem-vindo. Apenas evite usá-lo se seu cabelo for do tipo oleoso.

Gostaram das dicas, meninas? Conte pra gente suas experiências com a pomada que se tornou o fenômeno da beleza.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 3 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

10525958_854604334549678_3154575544862324856_n
Frango ao creme de milho

Frango com creme de milho para o almoço. Bora fazer?

lasanha_de_batata_espinafres
Lasanha diferente mas, como sempre, fantástica e deliciosa!

Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

APRENDA A FAZER PÃO CASEIRO RECHEADO COM FRANGO E REQUEIJÃO, GENTE É D+!!
APRENDA A FAZER PÃO CASEIRO RECHEADO COM FRANGO E REQUEIJÃO, GENTE É D+!! VEJA

APRENDA A FAZER PÃO CASEIRO RECHEADO COM FRANGO E REQUEIJÃO, GENTE É...

Deixe seu comentário

X