Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como Emagrecer 5 Quilos em uma Semana

Tipo:

Remedio-caseiro-para-emagrecer-antes-depois

Como Emagrecer 5 Quilos em uma Semana? Emagrecer de maneira rápida é o sonho de todos que estão alguns ou muitos quilos acima do peso ideal. As mulheres então são fãs de quererem uma dieta milagrosa que as ponha em forma para a festa do fim de semana. Temos algumas dietas quer prometem um emagrecimento rápido e entre estas a dieta cetônica que promete que ensina como emagrecer 5 quilos em uma semana sendo que esta dieta defende a eliminação total do consumo de carboidratos seguindo uma linha semelhante à dieta das proteínas que vai direto atacar as gorduras acumuladas.


 Como Funciona a Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana

Diante da escassez de carboidratos o organismo busca uma fonte alternativa de energia e esta é encontrada nas gorduras acumuladas e quanto isso acontece dos ácidos graxos são produzidos corpos cetônicos. Para conseguir um efeito mais rápido é preciso eliminar totalmente o consumo de carboidratos nas primeiras 48 horas em eu se inicia a dieta. Com isso nesse tempo você já sente a diferença como a redução da barriga e dos culotes e se você conseguir associar essa dieta com alguns exercícios físicos, então é que os efeitos se farão de maneira mais rápida ainda. O fundamental dessa dieta é não consumir carboidratos de espécie alguma e nem mesmo nas mínimas quantidades, caso isso aconteça a dieta terá de ser recomeçada. Para evitar uma hipoglicemia, uma vez que a queda de açúcar é perigosa, devemos nos alimentar muito bem.

Na verdade há uma tolerância mínima de ingestão de carboidratos que é de apenas 5 gramas nas 48 horas iniciais da dieta e de 40 gramas para os demais dias. É quase certo que você sentirá fome nestes dias, mas não deve resistir a isso sob o risco de não conseguir manter o regime, quando a fome bater coma algo permitido, pois o ideal é não ficar com fome justamente para não furar a dieta.

Na Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana

Não Pode: Arroz, milho, trigo, feijão, grão de bico, amendoim, lentilha, ervilha, batatinha, mandioca, batata doce, beterraba, cenoura, sacarose, lactose, maltose, leite, bolacha, mel, farinha e derivados, geleias, cerveja, maisena, macarrão, doces em geral, iogurte, achocolatados, salame, salsicha, conservas, sagu. Salgados congelados de modo geral etc.

Pode a Vontade: Ovos, linguiça de porco, creme de leite, todas as carnes, presunto cozido, queijos em geral, bacon, nata, frutos do mar.

Pode Moderadamente: Alimentos industrializados, produtos dietéticos sem nada de açúcar, conservas, hambúrgueres. 2 castanhas do Pará ou 3 nozes ou 4 amêndoas por dia, mas isso a partir do segundo dia. Até duas colheres de sopa de linhaça triturada por dia. Verduras e legumes em geral, além de água, chás, café, refrigerante dietético e adoçante. Depois de 15 dias pode-se incluir uma fruta ao cardápio.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

7 votos, média: 3.71 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

calzone+de+frango+com+requeijao
Calzone de frango com Requeijão

Que delícia essa receita, experimente e surpreenda seus familiares!

52c794bd23ac63d1ef509c95d6bb09b9
Passe a aspirina sobre o rosto: Aquilo que acontece depois de algumas horas é fantástico

 Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

414336000.jpg
Cereais, bons para o coração e o cérebro

A última Pesquisa de Orçamentos Familiares do Instituto Brasileiro de Geografia e...

misturei-esses-produtos-e-removi-todas-as-manchas-da-minha-panela-com-essa-misturinha-magica-1024×650-PBptgb-930×620
Misturei esses produtos e removi as manchas da minha panela com essa misturinha mágica.

Ingredientes: 100 ml de acetona 5 colheres(sopa) de açúcar 3 colheres(sopa) de...

Deixe seu comentário

X