Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como Eliminar Gordura das Pernas

Tipo:

Captura-de-Tela-2015-09-15-às-21.40.02

Alongue até que seus músculos estejam aquecidos e não tenha nenhum perigo de ter cãibras. Aqui estão vários alongamentos que você pode fazer:

Sente-se reta no chão e abra as pernas de lado. Levante os braços sobre a cabeça e abaixe a cabeça até um joelho e tente tocá-lo com o nariz. Alterne entre as pernas. Quando isso ficar fácil, vire a cabeça para um lado e toque a orelha com um joelho. Quando puder fazer isso, tente colocar a cabeça no meio das pernas e tente tocar o nariz no chão.
Fique em pé com os pés distanciados à altura dos ombros. Abaixe o queixo até o peito, depois levante para cima, e vire a cabeça para a direita, depois para a esquerda.
Fique em pé sobre uma perna, dobre a outra perna e segure o calcanhar por 1 minuto, depois faça isso com a outra perna.
Faça exercícios para diminuir a flacidez das pernas.
Alterne entre correr e andar por 20 a 30 minutos todo dia. Se puder fazer mais tempo, faça, e corra a maior parte do tempo. Tente andar somente quando estiver sem fôlego. Quando recuperar o fôlego, comece a correr de novo. Se não puder correr, pelo menos ande em um bom ritmo, subindo morros e degraus para maior intensidade.

Faça abdominais. Existem várias formas de fazer abdominais. O método padrão é deitar de costas com as pernas dobradas e os braços cruzados no peito. Levante-se até a metade, depois lentamente volte à posição inicia, até que os ombros toquem o chão (mas não a cabeça). Reinicie.

Um método alternativo é tirar os pés do chão e segurá-los paralelos ao chão. Você pode colocar as mãos atrás da cabeça e alternar levantando até tocar o joelho oposto com o cotovelo.
Existe também o abdominal invertido: deite-se de costas com as pernas levantadas. Tire o bumbum do chão ao trazer os joelhos sobre o corpo usando o abdômen.

Faça agachamentos. Eles são excelentes. Faça uma série de 8 a 12 repetições. Use pequenos pesos para maior intensidade. Se segurar uma barra nos ombros for muito desconfortável, segure a barra no chão atrás das pernas, e fique em pé e agache, olhando para a frente e as costas retas.
Faça a pose da cadeira por alguns minutos por vez.

Tente correr por escadas. Subir e descer escadas é um ótimo exercício aeróbico para perder peso em geral, e é especialmente bom para as pernas.

Siga regras de uma boa nutrição

  • Tome café da manhã todo dia.
  • Coma alimentos integrais sempre que possível.
  • Evite alimentos não saudáveis (fast food) ou alimentos com muito sal ou açúcar.
  • Beba leite desnatado.
  • Coma muitas frutas e vegetais.
  • Coma lanchinhos saudáveis de castanhas e iogurte.



O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 4 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário