Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como Clarear Axilas em 1 Semana. Receita Caseira

Tipo:


 

Olá meninas hoje temos para você uma super dica, bem fácil de fazer com um receita caseira.Primeiro que tudo você tem de saber as causas que provocam estas manchas escuras nas axila, virilhas, cotovelos e joelhos.

Os principais fatores que pode levar as suas axilas a escurecer são:

  • Depilação – O uso frequente de lâminas de barbear, pode escurecer suas axilas e virilha, bem como  alguns cremes depilatórios que podem conter químicos ou ácidos, substâncias que podem causar o escurecimento da sua pele, especialmente se a sua pele for propensa a pelos encravados, resultando em cicatrizes e escurecimento.
  • Transpiração excessiva – Naquelas pessoas em que a transpiração é muita, o que acontece é que nem nem sempre a transpiração é totalmente eliminada, ou seja, o suor acaba por secar diretamente na pele, e como a acidez e salinidade natural da pela, ela acaba escurecer.
  • Desodorantes  Os desodorantes e anti-transpirantes que contêm alumínio, felizmente eles são cada vez menos, mas atenção na hora de escolher, pois eles vão irritar e escurecem a pele.
  • Genética – É mais comum encontrar pessoas de pele morena a negra, com maior propensão ao escurecimento nas dobras da pele, como axilas, virilhas, joelhos e cotovelos.
  • Usar roupas apertadas – Se  usar blusas e calças apertadas, isso vai fazer mais fricção na sua pele, e , causando o escurecimento da mesma. Deixe sua pele respirar !
  • Obesidade – As pessoas mais gordinhos e os que sofrem de obesidade, também pode sofrer deste problema, muito pela incapacidade da pele respirar.

2 vídeos com dicas caseiras para clarear axilas escuras:



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário