Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como clarear a pele do rosto

Tipo:


Existem muitos tratamentos e cremes para clarear a pele do rosto eeliminar manchas. O problema é que alguns são bem caros e nem todos são eficazes. A boa notícia é que dá para fazer ótimas máscaras em casa, com ingredientes bem fáceis de encontrar.

– Clareie sua pele e elimine manchas (de qualquer parte do corpo) usando alimentos e produtos que você tem em casa!

Receitas caseiras para clarear a pele do rosto

Importante: Nunca se exponha ao sol com a mistura no rosto!

Bicarbonato de Sódio e Limão

Misture uma colher de bicarbonato de sódio e o sumo de meio limão. Aplique sobre o rosto, esfregando com as mãos. Deixe agir por 30 minutos e lave o rosto com água fria.

Claras e limão

Bata 3 claras até ficarem brancas e acrescente 20 gotas de limão. Misture bem e aplique no rosto, deixando agir por 30 minutos. Depois, lave o rosto em água fria

Leite, mel e maisena

Faça um mingau com uma xícara e meia de leite, uma colher (sopa) de leite e uma colher (sopa) maisena. Deixe esfriar e aplique no rosto, deixando agir por mais ou menos 15 minutos. Retire a máscara e lave o rosto em água fria.

Limão, mel, leite em pó e óleo de amêndoas

Misture 1 limão, 2 colheres (chá) de mel, uma colher (chá) de leite em pó e uma colher (chá) de óleo de amêndoas. Aplique a mistura no rosto e deixe agir por 10 minutos. Depois, lave o rosto em água morna.

Quer realmente clarear a pele de maneira rápida e natural?

É comprovado que os alimentos e remédios naturais podem clarear a pele. Mas alguns podem funcionar melhor em determinados tipos de pele e mancha. E para se ter um bom resultado e clarear a pele (em qualquer parte do corpo) definitivamente é preciso saber qual produto e receita caseira usar.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

12 votos, média: 2.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário