Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como alvejar panos de prato sem estragar

Tipo:

Como-alvejar-panos-de-prato-sem-estragar

O alvejante serve para tirar manchas, branquear e desinfetar peças de roupa, especialmente panos de prato e panos de chão. Porém, é preciso tomar alguns cuidados ao usar o produto para não danificar suas peças.
A primeira delas é evitar fazer molho com o produto em recipientes de metal, já que seus componentes reagem com o metal, liberando resíduos na água.

Outro cuidado, segundo adverte a personal organizer Helo Henne, é não misturar o alvejante à base de cloro (água sanitária) com sabão. “Esse processo anula o poder alvejante da água sanitária”, explica. A profissional ensina como alvejar panos de prato.

Receita para alvejar panos

Lave as peças normalmente e enxague. Misture 1 litro de água com três colheres de sopa de água sanitária. Mergulhe as peças nesta solução e deixe alvejar. “Essa proporção é para um grupo de seis panos de prato. Caso precise de um volume maior, siga a mesma proporção”, indica a personal organizer.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário