Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

COM APENAS 12 ANOS, EX-CHIQUITITAS OSTENTA NAMORO COM JOGADOR DO FLAMENGO

Tipo:

37883e2bac6463b35cfd7ab2fd63e57c.jpg

A atriz Gabriella Sariavah ficou conhecida por ter feito a novela ‘Chiquititas’. No folhetim exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT, Gabriella deu vida à pequena Tati. No entanto, muita coisa mudou na vida da garota desde que a novela chegou ao fim. Uma delas foi a de que a menina agora tenta investir em uma carreira musical. A profissional da dramaturgia já gravou até algumas músicas e clipes e tem usado a internet para divulgar o seu trabalho. Todo o conteúdo está indo parar no Youtube. No entanto, não é bem o trabalho da atriz de 12 anos que está repercutindo, mas sim o seu relacionamento amoroso. Isso mesmo, ela já tem um namorado e muita gente não tem gostado disso.


Atriz está namorando jogador do sub-15 do Flamengo
A atriz bem que tenta fazer com que os holofotes mirem sua vida profissional, mas não é tão simples, especialmente porque ela utiliza as redes sociais para falar do namoro que tem com o rapaz, atual jogador da seleção sub-15 do time do Flamengo. Ela tem o maior orgulho disso e contou ao site Natelinha que os dois já vivem essa relação há pelo menos seis meses.

“Gosto muito de atuar, amo os palcos, todos esses lugares me deixam muito feliz. Penso em melhorar a cada dia por causa dos meus fãs”, disse a ex-Chiquititas que também participou da ‘Dancinha dos #Famosos’, quadro exibido pelo ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo de Televisão.

Atriz usa internet para falar de amor
A famosa revela através de um canal no Youtube como os dois se conheceram.

A celebridade diz que Mattheus Binato era muito bobinho quando eles começaram a namorar e que ela é quem teve que ficar à frente dessa relação, a fim de que ele se despertasse mais. Depois, os dois começaram a entender melhor o outro. Internautas não concordaram tanto com a relação. Em sua rede social, a atriz que está no ar na minissérie ‘Os Dias Eram Assim’, da TV Globo, escuta de seus seguidores que ela deveria estar brincando ao invés de engatar uma relação. “Nessa idade eu jamais pensei em homem, queria me divertir”, disse uma fã.

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz e o seu novo namorado. Mesmo sendo muito novos, eles afirmam que se amam bastante.

Na imagem a seguir, eles estão bem e querem mostrar essa paixão para todo o mundo. Não é tão comum amar tão cedo, mas o casal parece não ver problema nisso.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X