Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Coisas que você com certeza já fez quando ninguém estava olhando

Tipo:

Quando ninguém está por perto geralmente fazemos algumas coisas que publicamente não seriam bem aceitas. Veja quais são elas:

Quando ninguém está olhando, geralmente fazemos algumas coisas, digamos, curiosas, que talvez tenhamos dificuldade em assumir. Quem nunca tirou meleca do nariz ou ficou brincando com a goma de mascar, por exemplo?

Mas algumas práticas são ainda mais peculiares. Veja dez coisas consideradas rudes que você com certeza já fez pelo menos uma vez na vida:

1. Soltar um pum em uma sala de espera

Quando estamos sozinhos em uma sala de espera e a barriga dá o aviso de que alguma coisa está querendo sair, geralmente damos apenas uma olhadinha para os lados e deixamos o pum se libertar.

2. Aspirar o cheiro da gasolina

O cheiro da gasolina estranhamente agrada a muitas pessoas. Assim, quando elas vão aos postos de combustível, sempre dão aquela aspiradinhas extra só pra sentir intensamento o cheiro da gasolina.

3. Passar cola branca na mão

Há quem diga que passar cola na mão, esperar ela secar e depois retirar a película que se forma, é uma ótima sensação. Tanto é que isso é feito por muita gente naqueles momento em que ninguém está olhando.

4.Coçar suas partes íntimas e depois cheirar

5.Riscar palitos de fósforo só para sentir o cheiro

O cheiro formado, geralmente pelo enxofre e outros gases, quando o fósforo e riscado agrada a muitas pessoas.

6. Cheirar suas roupas de baixo

Quando tiramos a roupa de baixo para o banho é comum cheirá-la.

7. Olhar dentro do vaso sanitário antes de dar a descargar

A maioria das pessoas sempre dá uma conferida no número 2 que acabou de fazer antes de dar a descarga.

8. Se masturbar

A masturbação é uma prática comum, embora socialmente seja considerada um tabu. Alguns pesquisas já demostraram a importância de se masturbar e até que ter orgasmos frequentes pode fazer bem.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 4 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário