Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Coisas que ninguém te fala sobre tirar o buço

Tipo:

depilacao-buco-toalha

Além de ter que encarar a dor e o incômodo, muitas mulheres sofrem com irritações na hora de depilar o buço. A delicada região pode ficar avermelhada e até arder por causa da remoção do chamado “bigode feminino”.


O que você deve saber antes de eliminar os pelos acima dos lábios
A depilação do buço com cera quente é rápida, pode ser feita em casa e garante região livre de pelos por até 20 dias. No entanto, o método pode causar vermelhidão e bolinhas e algumas mulheres chegam a ficar com a pele manchada.

A depilação do buço com linha é indicada para peles sensíveis por ser menos agressiva e ainda evita a flacidez. Porém, o procedimento precisa ser realizado por um profissional qualificado, já que o uso incorreto da linha pode provocar irritações ou até mesmo cortes na região.
Coisas que ninguém te fala sobre tirar o buço

A depilação do buço com pinça é ideal para momentos de emergência e você pode fazer sozinha, em qualquer lugar. No entanto, o método serve apenas para fazer retoques e não remove os pelos mais finos da região.

A depilação a laser tem o benefício de ser mais duradouro e indicada para pessoas que sofrem com pelos encravados ou irritação. Além de ser mais caro que os demais, o método ainda é lento, exigindo cerca de 5 sessões, e pode causar manchas em mulheres com peles negra ou morena.
A retirada do buço com creme depilatório também é bastante prático e tem o benefício de ser indolor. O procedimento, porém, pode provocar irritações em algumas mulheres com peles mais sensíveis e ainda deve ser realizado mais vezes, já que os pelos não demoram muito para voltar a crescer.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

27 votos, média: 3.48 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X