Cigarro verde usa ingrediente de dietas para fazer parar de fumar em 3 passos
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Para de fumar é um grande desafio. Além da força de vontade, muitas vezes é necessário buscar alternativas terapêuticas ou medicamentosas. Lançado recentemente nos Estados Unidos, o Billy 55, chamado também de cigarro verde, promete ser uma opção para quem quer parar de fumar gradativamente.
Seu idealizador, o acupunturista Ranko Tutulugdzija, teve a ideia de criar o cigarro de chá verde depois de enfrentar dificuldades com seus pacientes que tentavam largar o produto. De acordo com a marca, ele ajuda a acabar com o vício que a nicotina e o tabaco provocam pois não contém essas substâncias, embora provoque sensações semelhantes no usuário.
Na divulgação, o acupunturista explica que o processo para largar o cigarro é feito em três etapas.
Chá verde é ingrediente de cigarro que promete ajudar parar de fumar
Alternação – nos primeiros dias, a empresa diz que é necessário alternar os cigarros comuns com aqueles feitos de chá verde.
Substituição – progressivamente o paciente deve fazer a substituição até que tenha trocado todo o cigarro comum pelo tipo verde.
Redução – com o auxílio da acupuntura, o especialista diz que a quantidade vai sendo reduzida até que chegue a zero.
No entanto, embora ele seja registrado e tenha venda regulamentada e autorizada, a Agência de Vigilância Sanitária do país considera o cigarro verde um tipo comum, isto porque ele ainda contém alcatrão e monóxido de carbono. Especialistas entrevistados pela revista americana Time afirmam que não existem evidências científicas suficientes para provar a eficácia do produto. O produto está disponível para venda apenas nos Estados Unidos.
votos, média: de 5
Para quem gosta de receitas especiais! experimente
Tem recheio de sardinha e fica pronto em 35 minuitnhos. Vem conferir...
Mas também recebe muitas críticas. Confira também: - 229 Receitas Low Carb...
É uma dica que não pode faltar no seu livro de receitas!