Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cientistas encontram raízes que matam 98% das células cancerosas em apenas 48 horas

Tipo:

dentedeleao-760×397

A medicina alternativa é cada vez mais o centro das atenções. Ela tem sido alvo de investigações e interesse por parte de médicos e cientistas de todo o mundo.


Quando estamos doentes, costumamos recorrer a comprimidos e tratamentos químicos. Mas existem plantas, usadas desde a antiguidade, que têm efeitos muito menos nocivos e mais benéficos para a nossa saúde.

Um exemplo disso é o dente de leão. Recentemente, os pesquisadores descobriram que a raiz dessa erva pode ter uma grande importância na cura do câncer!

Ela fortalece o sistema imunológico, para além de curar o câncer melhor do que a quimioterapia. Segundo a médica Carolyn Hamm, do Centro Regional de Câncer de Windsor, o dente de leão foi o único “tratamento” que obteve resultados com a leucemia mielomonocítica crónica. Essa doença costuma afetar pessoas idosas.

John Di Carlo, de 72 anos, era um paciente com câncer internado em um hospital. Ele foi mandado para casa, para aproveitar seus últimos dias com a família, depois de todos os esforços para tratar a sua leucemia falharam.

Ele foi aconselhado a beber chá de raiz de dente de leão… era a sua alternativa restante. Essa deveria ter sido a primeira opção, pois o seu câncer entrou em remissão apenas quatro meses depois de ele começar a consumir aquela planta! Os médicos atribuíram a cura ao chá que ele bebeu.

Estudos recentes têm mostrado que o extrato de dente de leão pode ter um efeito muito rápido nas células cancerosas, como vimos no caso de Di Carlo. 48 horas após entrarem em contacto com o extrato, essas células começam a desintegrar-se.

Mas essa planta também tem benefícios para outros tipos de câncer tais como o de mama, cólon, próstata, fígado e de pulmão! O dente de leão não tem um gosto tão agradável como outros chás. Só que certamente é mais agradável do que viver com os efeitos colaterais da quimioterapia ou radioterapia.

Esse tipo de tratamentos agressivos contra o câncer prejudicam o sistema imunológico, matando todas as células, mesmo os mais saudáveis. A raiz dessa erva tem o efeito oposto. Ela ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico e tem como alvo apenas eliminar as células “doentes”.

Mas a doutora Hamm aconselha todo o mundo a consultar seu médico antes de o consumir, pois pode interferir com outros tratamentos.

Mesmo se você não tiver doente, deve consumir essa erva. Ela tem enormes benefícios, entre eles o combate ao diabetes. A planta faz isso estimulando o pâncreas a produzir insulina, que por sua vez estabiliza os picos nos níveis de açúcar no sangue.

Se você sofre de problemas digestivos ou tem necessidade de se livrar de toxinas, o chá de dente de leão pode ser a solução! Isso porque as vitaminas e os minerais encontrados na planta podem ajudar a limpar o fígado e mantê-lo saudável…

A raiz também é rica em antioxidantes e vitamina C, que são essenciais para ajudar seu corpo a combater infecções. Se você não conseguir consumir essa erva amarga, misture-a num batido e beba de manhã…

E você, já sabia dos benefícios do dente de leão? Compartilhe com seus amigos e familiares essa importante informação!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

sobremesa abacaxi
FIZ ESSA SOBREMESA E ACABOU TUDO EM MENOS DE 5 MINUTOS! GENTE DO CÉU, NÃO IMAGINAVA QUE IRIAM GOSTAR TANTO!

Ingredientes: 2 latas de leite condensado 1 colher de manteiga/margarina sem sal...

1012677_10151690181550479_1589074047_n
Quiche de Milho verde

Prepara o seu caderninho porque essa receita aqui é tudo de bom!...

14406_933642286645882_8959271312337198761_n
Morangos do Amor

O nome dessa sobremesa é morangos do amor. Alguém discorda?

Screenshot at May 07 11-39-56
Misturei repolho, ovo e mais 3 ingredientes e fiz o melhor bolinho de legumes da vida

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X