Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Chefe de empresa se disfarça de funcionário e briga com operário folgado. A revelação, ao final, é surpreendente!

Tipo:

large_chefesecreto2

Durante uma semana, Valdo Marques virou Marcos Junior, ou melhor, transformou-se em um funcionário de sua própria empresa sem o conhecimento de qualquer pessoa.

Valdo trocou o aparente conforto do seu escritório, mudou a aparência e vestiu o uniforme para encarar o trabalho pesado em sua fábrica ao lado dos outros funcionários.

A Stemac é a maior fabricante de grupos geradores de energia elétrica do país, dominando 60% do mercado e empregando cerca de 2,7 mil pessoas em 36 unidades pelo Brasil.

Nesse sentido, a intenção era descobrir como os operários trabalhavam, suas expectativas com o emprego, a forma como desempenhavam suas funções e até reclamações vinculados ao trabalho numa empresa desse porte.

Infiltrado, o patrão conheceu pessoas dedicadas e com histórias de vida incríveis que o fizeram ficar emocionado.

Mas nem tudo são flores! Durante esse período que passou disfarçado, Valdo também enfrentou um funcionário do tipo folgado e marrento, que não fez questão de passar corretamente o serviço para ele. A certa altura, Valdo precisou respirar fundo e se recompor para não sair do seu papel e não entrar em atrito no exercício de sua função.

O ponto alto do vídeo é no final, onde Valdo se revela para todos os funcionários, impactanto a todos, especialmente o “marrento”, cujo destino é inesperadamente traçado. Assista:

“Chefe Secreto” é uma série exibida no Fantástico (TV Globo) que muda radicalmente a vida de executivos de grandes empresas colocando-os na posição de funcionários sem ninguém saber. O formato original, Undecovered Boss, é sucesso em dezenas de outros países.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário