Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Chamou a caixa de supermercado de fracassada. Então seu chefe fez algo inesperado

Tipo:


A premissa de que o cliente sempre tem a razão às vezes não é bem interpretada por todo mundo e alguns clientes aproveitam para ofender as pessoas que estão oferecendo um serviço. Uma garota passava as tardes trabalhando como caixa de supermercado para poder pagar seus estudos na faculdade. Além disso, acabava de deixar seu filho doente na casa de seus pais para não faltar no trabalho, quando lhe ocorreu algo muito desagradável.

Seu turno transcorria normalmente até que surgiu uma senhora elegante que aparentava ter muito dinheiro, lamentavelmente o dinheiro não tem nada a ver com a educação e com os bons modos. A mulher vinha acompanhada de sua filha pequena e desde o início jogava os itens que estava comprando. Ela também não respondeu ao cumprimento da garota e atirou os cupons em cimadela.

Apesar da atitude grosseira, a caixa passou as compras e os cupons normalmente no registro, quando se deu conta que um dos cupons de desconto utilizado pela mulher estava vencido. Ela então comunicou de maneira cuidadosa à mulher, mas ela começou a se alterar e a gritar. Sem poder chegar a uma solução, a mulher solicitou falar com o supervisor da atendente.

Enquanto esperavam, a senhora se dirigiu a sua filha e para ofender a garota disse:“Agora você entende porque insisto que você deve estudar? Para não terminar sendo uma fracassada como esta mulher, sendo caixa de supermercado.”O supervisor havia escutado esta conversa quando se aproximou para comprovar a validade dos cupons.

Ele disse à senhora que de fato o cupom estava vencido, tirou as compras das sacolas e pediu para que ela se retirasse e não retornasse à loja. Que ele não iria permitir que alguém ofendesse seus empregados.

A única coisa que podemos fazer é aplaudir a atitude do supervisor. Que ótimo seria se todos os chefes fossem assim!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário